Semana dos acordos

Gilmar Mendes discute conciliação na Fiesp na segunda-feira

Autor

28 de novembro de 2008, 23h00

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, vai participar, na próxima segunda-feira (1/12), às 9h, do Seminário Semana da Conciliação na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). O ministro vai falar sobre “Os métodos alternativos de solução de conflitos no Brasil”. Durante o seminário, serão assinados acordos de cooperação técnica entre o Conselho Nacional de Justiça, a Fiesp, o Sesi e os Tribunais.

O evento é preparatório para a Semana da Conciliação, que será promovida entre os dias 1º e 5 de dezembro, no Estádio do Pacaembu, Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Tribunal Regional Federal da 3ª Região e Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. A expectativa é que 10 mil pessoas sejam atendidas durante a semana.

Após o encerramento do Seminário Semana da Conciliação, por volta das 12h, as autoridades seguirão para o Estádio do Pacaembu para a abertura da Semana da Conciliação.

Paralelamente, uma equipe de 25 profissionais da Câmara de Mediação e Conciliação da Fiesp (Camfiesp) rfará mutirão para atendimento no setor de Conciliação do Fórum de Pinheiros.

Serviço

Semana da Conciliação

Data: 28/11/2008 e 1º/12/2008

Horário: 8h30

Local: Salão Nobre – 15º andar

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!