Consultor Jurídico

Comentários de leitores

14 comentários

Isso é Brasil, várias ações são do mesmo tipo e...

Paulinho (Outros)

Isso é Brasil, várias ações são do mesmo tipo e o valor da indenização não chega a 1/3 dessa que o Desembargador ganhou, infelizmente temos que ver as artimanhas do magistrado que trabalhou por trás do processo e ganhou um belo dinheiro.

Engraçado né ? Esse mesmo Judiciário que dá 1 m...

Çidadãozis Hinconformádius  (Outros)

Engraçado né ? Esse mesmo Judiciário que dá 1 milhão e meio de indenização a um desembargador, concede indenizações entre 1 e 10 mil para as demais pessoas que ajuízam ações todos os dias, principálmente contra o Poder Público. Pelo jeito a honra dos próprios membros do poder que diz o direito vale mais. Pobre país. Cadê o princípio da isonomia ?

Mas ele não recebeu pelos anos trabalhados?

allmirante (Advogado Autônomo)

Mas ele não recebeu pelos anos trabalhados?

Hummmm...isso tá me cheirando golpe.

Ruberval, de Apiacás, MT (Engenheiro)

Hummmm...isso tá me cheirando golpe.

Imbecisloides que adoram ler "publicidades ocas...

Saeta (Administrador)

Imbecisloides que adoram ler "publicidades ocas" e colecionar miniaturas de "aviões russos" ainda insistem em se manter à esquerda ou à direita disso ou daquilo. Pouco sabem que independentemente da via em que se esteja, a soberba humana, a ganância, a volúpia pelo poder ou a simples disposição para tornar-se vagabundo de direita ou de esquerda sempre ocorrerá em detrimento do povo. O povo sempre será massa de manobra, seja de uns ou de outros. Os "lutadores" de ontem são os algozes de hoje e vice versa. Vagabundos pululam em todos os setores, e via de regra, adoram indenizações polpudas e imerecidas. Tais como os torturadores, torturados, assistentes, jornalistas, militares de esquerda ou de direita. Fossem patriotas de verdade lhes bastaria uma medalha de reconhecimento, mas não! Querem grana!! Mesmo sabendo que esse dinheiro sairá do povo que dizem ter defendido. Putz....

Natal gordinho, heim....!!!!!

Sargento Brasil (Policial Militar)

Natal gordinho, heim....!!!!!

É MUITO POUCO ESSE DINHEIRO! SABE PARA QUANTA...

não (Advogado Autônomo)

É MUITO POUCO ESSE DINHEIRO! SABE PARA QUANTAS PESSOAS VAI SER DIVIDIDO O PREMIO? COM CERTESA MUITOS JOGADORES. AFINAL A ELITE DO ESTADO GOSTA DE MUITO DINHEIRO.

O valor é pouco, pois terá de ser dividido entr...

Daniel (Outros)

O valor é pouco, pois terá de ser dividido entre muitos, ou seja, todos os corruptos que participaram desta vergonha ! Este valor não é utilizado nem para indenização por morte... ai meu Brasil !

Tudo bem que a honra e o bom nome do ilustre ma...

Fernando César Morandi (Advogado Autônomo - Civil)

Tudo bem que a honra e o bom nome do ilustre magistrado foram maculados. Mas, e os simples mortais, quando têm a honra e o nome denegridos e, recebem mesquinhas condenações. Danos morais irrisórios, que mais coçam do que incomodam. Estamos longes, distantes de um verdadeiro estado de direito. Eis o poder oculto, o econômico, a eminência parda que rege este país. É triste, mas é a verdade.

Corporativismo dos deusinhos.Para os pobres mor...

ZÉ ELIAS (Advogado Autônomo)

Corporativismo dos deusinhos.Para os pobres mortais, as merrecas! Agora querem equiparar a república das bananas com o primeiro mundo.Certamente que pode ser até o justo, mas agora, ainda não dá. Pau neles, STJ e STF.

É a famosa direitinha medrosa.(outro termo mais...

Mig77 (Publicitário)

É a famosa direitinha medrosa.(outro termo mais adequado não passaria no Conjur).Uns e "outros" deveriam ter peito para chamar quem tomou o poder das mãos do povo de vagabundos.Mas não tem.O governo não deveria pagar indenizações à ninguém,nem para magistrado, nem pro Cony, Ziraldo e tantos outros. O povo permitiu que os militares tomassem o governo na marra, das mãos do povo.Então esse povo deve reclamar pouco.Depois votou mal, em ladrões.Reclame pouco.Votou no Genoino, Arruda (DF), Chinaglia e arredores.Não reclame.Pague.Nem direita nem esquerda. Tem algo além disso que o povo não percebeu...O governo tem dinheiro de sobra...Entendeu agora...Não....??????

Considerando que o STJ tem arbitrado para em ca...

Thiago (Funcionário público)

Considerando que o STJ tem arbitrado para em caso de morte, indenização que veria de 100 mil à 500 mil, é de se concluir que se o desembargador tivesse morrido de desgosto teria recebido menos....

A inaudita voracidade com que os funcionários p...

Saeta (Administrador)

A inaudita voracidade com que os funcionários públicos mordem o tesouro da nação só é comparável à cara de pau com que os antigos "revolucionários" ( na verdade terroristas vagabundos) o atacam com pedidos de indenizações. E lá vamos nós...De milhão em milhão vamos pagando malandros que sabem como chupar a teta do governo. Isso dá nojo!!!!!! Claro que o Estado de Tocantins não tem cacife para pagar tais indenizações. A conta sobra para os trabalhadores de outros Estados que abastecem o "indenizaçõesduto" de grana suada.

Viva Tocantins! Viva o Brasil! Quanta dor...

Comentarista (Outros)

Viva Tocantins! Viva o Brasil! Quanta dor, vergonha, desgosto, angústia, etc... Hehehe.

Comentar

Comentários encerrados em 5/12/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.