Consultor Jurídico

Comentários de leitores

7 comentários

É censura, com certeza, "proibir" veiculação de...

silvagv (Outro)

É censura, com certeza, "proibir" veiculação de imagem de alguém em jornal e revista. O Judiciário tem sido o algoz dos veículos de imprensa, a cada dia apertando mais a mordaça nesse que é, talvez, a voz mais forte de qualquer sociedade. Concordo que da forma como foi feita a publicação, associando a apresentadora ao demônio, é denegrir a imagem, o que não justifica "proibir" veiculação da imagem no citado jornal se a abordagem for outra. Aí é que está a censura. Xuxa gosta muito de "proibir", mas se esse país fosse sério, ela não ganharia nenhuma das ações contra o filme pornô que ela fez no início da carreira; parece que ela é rainha também no Judiciário, de mãos dadas com Daniela Cicarelli, que transou nua em uma praia e se julgou vítima por terem divulgado o vídeo. E ganhou na Justiça.

Nota em tempo: -O judiciário está aí para '...

futuka (Consultor)

Nota em tempo: -O judiciário está aí para 'sanear' estas e outras questões!

Os jornais de um modo geral têm publicado tanta...

futuka (Consultor)

Os jornais de um modo geral têm publicado tanta 'shit' por aí,, uma a mais ou uma a menos não irá fazer diferença nenhuma para a 'apresentadora global' ou a qualquer outro 'artista - público'. Afinal, trata-se de mais uma! rs

A.G. Moreira, você realmente acha que isto é ce...

Fábio Pietro Paulo (Prestador de Serviço)

A.G. Moreira, você realmente acha que isto é censura? Se existem provas de alguma coisa que seja então publicado, apenas publicar uma foto dela, com estas afirmações é absurdo.

As pessoas "públicas" não podem se dar ao luxo ...

A.G. Moreira (Consultor)

As pessoas "públicas" não podem se dar ao luxo de permitirem que que se publique e se fale de si, apenas, cosas agradáveis e elogiosas ! ! ! A magistrada foi "infeliz" com a sua decisão ! ! ! "CENSURAR" a imprensa da "universal" pode. - Mas, se for a Globo, JAMAIS ! ! !

Não gosto da Xuxa,jamais vejo tv,mas penso que ...

Neli (Procurador do Município)

Não gosto da Xuxa,jamais vejo tv,mas penso que a decisão foi corretíssima.

Com grande atraso a ex-"rainha ...

hammer eduardo (Consultor)

Com grande atraso a ex-"rainha dos baixinhos" caminha para seu tardio outono depois de oferecer por mais de 20 anos o acesso a "imbecilização infantil" via tv. Essa "nova" briguinha com o simpatico pessoal da IURD que lentamente vai se "convertendo" ( desculpem mas não resisti ao trocadilho infame) no mais poderoso barço de força politica no Brasil , tem tudo para dar muita linha na pipa. Essa historia de acusar a moçoila ex-atriz de porno filmes , revistas masculinas e folhinhas de borracharia de "vender a alma pro capeta por 100 milhões de verdinhas" , foi veiculado a pouquissimo tempo no jornaleco deles que tem uma expressiva tiragem de alguns milhões de exemplares. A "tchurma" da IURD pode ser pilantra mas burra certamente não é , não creio que iam tirar uma historinha dessas fedendo a "enxofre" do nada , portanto aguardemos os proximos capitulos que prometem ser literalmente infernais....... Aqui mesmo no CONJUR , se procurarem na rubrica "leia tambem" , acharão "apenas" mais 12 chamadas variadas porem em comum com a desesperada tentativa de manter ilibada apenas a "imagem comercial" da moçoila que convenhamos , ja deu o que tinha que dar e hoje não passa de um "zumbi" de audiencia na Globo que entretanto , não é burra de abrir mão do contrato da moçoila. Na dinastia da mediocridade que ela criou para si , agora passamos para a segunda fase que é o processo de "sagração" de sua sucessora na figura de sua filha igualmente sem sal mas que começa a ser "preparada" desde ja , igual ao que fazem com cavalos de corrida. Este novo round com a IURD ainda vai dar bastante material para discussão , aguardemos apenas as cenas do " proximos capitulos" como a Globo tanto gosta.

Comentar

Comentários encerrados em 3/12/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.