Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

O Brasil vai tentar dessa maneira exportar o es...

Luiz P. Carlos (((ô''ô))) (Comerciante)

O Brasil vai tentar dessa maneira exportar o estilo de cooptação em detrimento das classes menos protegidas, validando e respaldando os esquemas. Na verdade o que eles querem é globalizar o crime do colarinho branco, uma vez que a niovel nacional ja começou a ruir com as operações de Protogenes em parceria com De Sanctis. Extremamente preocupante essa nova e ousada medida, que de sincera e honesta, não acredito nem umpouco. Essa parceria vai apenas ajudar a esconder os dolares e as contas no exterior. Assim NÃO caminhara a humanidade !!!

A SÚMULA VINCULANTE FOI CRIADA PARA DAR MAIS TE...

Sunda Hufufuur (Advogado Autônomo)

A SÚMULA VINCULANTE FOI CRIADA PARA DAR MAIS TEMPO PARA AS VIAGENS DOS MINISTROS? SERÁ QUE OS MINISTROS ACEITAM ENCOMENDA? Há tempos atrás, quando um plano de sáude pagou uma viagem para vários ministros do STJ houve a explicação, dada à revista Veja, de que era para adquirir conhecimentos, num congresso... Bem, gostaria de receber uma passagem dessas para esses encontros, mas será que os ministros aceitam encomenda se o encontro for no Paraguai,por exemplo? O STF bem que poderia, nesse caso, se os ministros aceitarem encomenda nessas tantas viagens que fazem de graça enquanto esperamos pelos julgamentos, avisar no site, e eu pediria por exemplo ao Gilmar para ver se ele arruma tempinho de comprar um laptop para mimou tonner de impressora...Bem, depois mando a lista e os dólares se for o caso. Ahahahahaha

A minha preocupação é em relação ao crescimento...

Mauro (Professor)

A minha preocupação é em relação ao crescimento de um poder que não é composto, e nem poderia, por cargos eletivos. Parece ser, salvo engano, uma tendência mundial que conta com o endosso da população. Será mesmo algo para se preocupar? A população parece estar dando mais crédito para autoridades que não elegeu? O que isto representa para um dos pilares da democracia que é justamente o povo escolher seus representantes?

Isso é muito bom .Quem sabe assim os ministros ...

SOLANGE HERNANDEZ (Médico)

Isso é muito bom .Quem sabe assim os ministros do nosso STF parem de ver o lado só dos bandidos, soltando os grandões e punindo os nanicos. Quem sabe o ministro Gilmar Mendes aprenda como deve agir um ministro da mais alta corte.

Comentar

Comentários encerrados em 2/12/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.