Consultor Jurídico

Comentários de leitores

13 comentários

Não se aprende a trabalhar sózinho na academia ...

futuka (Consultor)

Não se aprende a trabalhar sózinho na academia e naõ pode haver o desrespeito hierárquico sob pena de expulsão dos quadros (após averiguação do grau de responsabilidade da ação), não deve e nem dá também para ser diferente. Portanto está descartada a possibilidade de responder disciplinarmente e até mesmo criminalmente por algo que não se faz sózinho se assim foi. - "Cada macaco no seu galho". Na corporação policial tem uma ordem sem essas normativas a DPF não sobreviveria tampouco. Para os ignorantes 'de plantão' sobre o fato há desculpas - no entanto - para aqueles que aprenderam ou os que se profissionalizaram academicamente estes sim devem responder por suas ações irresponsáveis. Assim penso.

É incrível, mas parece ser verdade! O delegado ...

Paulo Jorge Andrade Trinchão (Advogado Autônomo)

É incrível, mas parece ser verdade! O delegado delinqüente foi promovido a HERÓI, é o fim da picada moral. No entender de estultas opiniões - afinal, não se deve olvidar que a livre manifestação é um sagrado direito constitucional - "os meios justificam os fins", inclusive devassar a vida de qualquer um pobre mortal para se alcançar a "celebridade". Coisas típicas de paiseco terceiro-mundista! Vale tudo no Estado Policialesco, inclusive adotar expedientes espúrios e literalmente nazistas.

Realmente no Brasil esta instalada...

hammer eduardo (Consultor)

Realmente no Brasil esta instalada a desordem , agora literalmente "o poste urina no cachorro". A fantastica maquina movida contra o Delegado Protogenes e o Juiz De Sanctis no minimo levanta a suspeição de que algo de muita gravidade tem que ser escondido a ferro e fogo. Talvez so fiquemos sabendo da bandalheira em toda a sua extensão bem mais a frente quando aparecer alguem do calibre de um Ruy Castro para organizar num belissimo livro este festival de bandalheiras que alias , o Brasileiro que ja perdeu totalmente a vergonha na cara começa a encarar como coisa "corriqueira" , uma pena e muita preocupação com as gerações mais jovens que crescem neste emaranhado de desinformação e lama correndo a céu aberto. Realmente a dupla em questão mexeu num "vespeiro" e dos bem grandes pois as RATAZANAS em Brasilia estão fazendo DE TUDO para desmoralizar tanto o Delegado como o Juiz , realmente , o que alguns maços de verdinhas fazem em bolsos apropriados.So falta agora levantarem "dossies" tão ao gosto da escumalha mostrando no minimo que o Delegado de repente roubava mangas de um vizinho quando tinha 8 anos ou o Juiz De Sanctis usava uma prosaica atiradeira na infancia idem.Sobre o inexplicavel "morrimento" do Prefeito Celso Daniel , nunca mais se ouviu uma palavra a respeito , certamente a petralhada se BORRA de medo que apareça alguem de "calças" e comece a revirar neste que certamente é o mais gigantesco e putrefado esqueleto no armario dos cumpanheirus. Triste Brasil em que a nauseabunda perseguição a Homens de Bem ocorre a ceu aberto e com a cobertura da Imprensa e todo mundo acha "normal" e ainda temos que ouvir o bosteamento eletronico dos que alegam o "obvio" , que os mesmos não estão acima da Lei. Triste Pais de homunculos!

E O LULINHA SERÁ ALGUM DIA INVESTIGADO????

boca (Advogado Autônomo - Empresarial)

E O LULINHA SERÁ ALGUM DIA INVESTIGADO????

Este Delegado Federal será SEMPRE lembrado pela...

boca (Advogado Autônomo - Empresarial)

Este Delegado Federal será SEMPRE lembrado pela população como um SERVIDOR PÚBLICO QUE CUMPRIU seu dever com dignidade, honra, eficiencia, merecerá SEMPRE TODAS AS NOSSAS HOMENAGENS E RESPETIO, independentemente de quaisquer persiguições e atos que tentam desmoraliza-lo. Parabéns Dr. Protógenes ÉS DO BEM!

Queiram as viuvinhas choronas do desobediente r...

Comentarista (Outros)

Queiram as viuvinhas choronas do desobediente recalcitrante e seu sheriff midiático ou não, juiz e delegado também estão sujeitos à lei (por incrível que possa parecer)! Hehehe...

Queremos saber os nomes dos jornalistas que es...

Lu (Advogado Autônomo - Dano Moral)

Queremos saber os nomes dos jornalistas que estão na lista do "mensalinho", atacam o DD e protegem o protógenes e o Lula agradece.

Delegado que trabalha dentro dos padrões e das ...

Luiz Fernando (Estudante de Direito)

Delegado que trabalha dentro dos padrões e das normas legais não precisa de advogado e nem enfrenta processo disciplinar. É só cumprir a função dentro dos princípios da legalidade que exigem dos investigados. "Descumprir a lei para punir quem descumpriu a lei" é um princípio meio acaciano.

...o investigador é que tem que se defender. Qu...

Robespierre (Outros)

...o investigador é que tem que se defender. Quando vão canonizar o DD?

Quer dizer então que agora delegado precisa de ...

Mauro (Professor)

Quer dizer então que agora delegado precisa de advogado para poder trabalhar?

Inversão de valores. Imoral. Abuso da nossa pac...

Armando do Prado (Professor)

Inversão de valores. Imoral. Abuso da nossa paciência. Até quando? Já iniciaram a canonização desse tipo (DD)?

Fato mais grave ainda - e sem precedentes conhe...

olhovivo (Outros)

Fato mais grave ainda - e sem precedentes conhecidos - foi a interceptação de conversa do ministro do STF com um senador da República. E outro, de igual gravidade, a interceptação ambiental do min. do STF, confirmado por uma juíza do TRF. E mais outro, relativo à mentira do jantar do advogado com assessores do STF. Vai ficar por isso mesmo na República da Banânia?

Isso é uma EQUIVOCIDADE! (apud Nelinho Machado,...

Reinhardt (Consultor)

Isso é uma EQUIVOCIDADE! (apud Nelinho Machado, o genial advogado do virtuoso barão de Jeremoabo).

Comentar

Comentários encerrados em 30/11/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.