Entre famosos

No divórcio, Madonna fica com maior parte de sua fortuna

Autor

21 de novembro de 2008, 18h39

Depois de seis semanas e um dia de espera, o casal Madonna e Guy Ritchie obtiveram da Justiça britânica, nesta sexta-feira (21/11) seu divórcio. A cantora pop norte-americana e o cineasta inglês estavam casados havia 8 anos. Na sessão desta sexta-feira, a corte concedeu o divórcio a 17 casais. Mas Madonna e Ritchie não se apresentaram para apanhar a papelada da separação. As informações são do site Findlaw.

Ritchie e Madonna estavam casados no regime de comunhão total de bens, mas o acordo judicial estabeleceu, por consenso, que a cantora deveria ficar com a maior fatia da fortuna que amealhou em sua carreira, estimada em US$ 445 milhões.

Pelo acordo os dois filhos do casal devem passar metade do ano com Madonna, nos EUA, e a outra metade com Ritchie em Londres. Eles são pais de Rocco, 8 anos de idade, e David Banda, 3 anos, adotado em 2006 de pais nascidos no Malawi, África.

A filha mais velha de Madonna, de 12 anos de idade, Lourdes Maria, nascida de uma relação da cantora com o personal trainer Carlos Leon, deve morar com a mãe nos EUA, estipula a decisão judicial desta sexta-feira.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!