Ensino prático

Procuradoria Fiscal de São Paulo abre vagas de estágio

Autor

20 de novembro de 2008, 14h59

Estão abertas até o dia 5 de dezembro as inscrições para estágio na Procuradoria Fiscal do Estado de São Paulo. São 10 vagas direcionadas para estudantes de Direito que estejam cursando a partir do terceiro ano em instituição de ensino oficial ou com reconhecimento no Ministério da Educação e inscrição na OAB.

Os interessados podem se inscrever no site da Procuradoria-Geral do Estado ou na Diretoria de Serviços de Comunicações Administrativas da Procuradoria Fiscal, que fica na avenida Rangel Pestana, 300, térreo, das 10h às 12h e das 13h às 17h. Para se candidatar, é preciso preencher o requerimento de inscrição, que está no site, apresentar uma cópia do documento de identidade e comprovante de matrícula.

A Procuradoria Fiscal é um órgão responsável em inscrever e cobrar as dívidas ativas do estado, decidir sobre os pedidos de parcelamento dos débitos fiscais, representar a Fazenda do estado nos processos de recuperação judicial, partilha e outras atividades.

O estagiário deverá cumprir carga horária de 20 horas semanais. O período máximo de contrato é de dois anos e a bolsa auxílio é de R$ 467,46.

SERVIÇO:

Data: até 5 de dezembro de 2008.

Local: no site da Procuradoria Geral do Estado ou na Diretoria de Serviços de Comunicações Administrativas da Procuradoria Fiscal, que fica na avenida Rangel Pestana, nº 300, térreo, das 10h às 12h e das 13h às 17h.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!