Barraco de estrelas

Dado Dolabella é denunciado por agredir Luana Piovani

Autor

17 de novembro de 2008, 17h00

O ator Dado Dolabella foi denunciado nesta segunda-feira (17/11) pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por lesão corporal e agressão à sua ex-namorada, a atriz Luana Piovani. Se condenado pelo crime, ele poderá pegar de três meses a três anos de prisão em regime fechado, de acordo com a Lei Maria da Penha que pune a violência doméstica. A denúncia é assinada pelo promotor Alexandre Graça. A informação é do portal de notícias G1.

Dado também é suspeito de agredir a camareira Esmeralda de Souza, 62 anos, que, no momento da briga, tentou separar o casal. Ela foi empurrada pelo ator. O caso está sendo investigado pela 15ª Delegacia de Polícia, da Gávea.

O inquérito foi aberto a partir do laudo de exame de corpo de delito que comprovou as agressões na atriz. O laudo atesta que ela apresentou escoriação no dorso da mão direita, uma mancha esverdeada no braço esquerdo e outro machucado no cóccix. Câmeras do circuito da boate onde ocorreu a agressão flagraram o momento da briga. O ator nega a agressão.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!