Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Barraco de estrelas

Dado Dolabella é denunciado por agredir Luana Piovani

O ator Dado Dolabella foi denunciado nesta segunda-feira (17/11) pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por lesão corporal e agressão à sua ex-namorada, a atriz Luana Piovani. Se condenado pelo crime, ele poderá pegar de três meses a três anos de prisão em regime fechado, de acordo com a Lei Maria da Penha que pune a violência doméstica. A denúncia é assinada pelo promotor Alexandre Graça. A informação é do portal de notícias G1.

Dado também é suspeito de agredir a camareira Esmeralda de Souza, 62 anos, que, no momento da briga, tentou separar o casal. Ela foi empurrada pelo ator. O caso está sendo investigado pela 15ª Delegacia de Polícia, da Gávea.

O inquérito foi aberto a partir do laudo de exame de corpo de delito que comprovou as agressões na atriz. O laudo atesta que ela apresentou escoriação no dorso da mão direita, uma mancha esverdeada no braço esquerdo e outro machucado no cóccix. Câmeras do circuito da boate onde ocorreu a agressão flagraram o momento da briga. O ator nega a agressão.

Revista Consultor Jurídico, 17 de novembro de 2008, 18h00

Comentários de leitores

6 comentários

O prezado adv.luciano "matou a pau". Excelente ...

Zerlottini (Outros)

O prezado adv.luciano "matou a pau". Excelente sua definição da situação: curto e completo! Parabéns. Francisco Alexandre Zerlottini. BH/MG.

Pôxa, quantos elogios à dupla....hehehe. Mas...

Comentarista (Outros)

Pôxa, quantos elogios à dupla....hehehe. Mas que deve ser uma honra para os dois frequentarem as páginas eletrônicas do Conjur, ah!...isso tenho certeza!

Temos que considerar que foi um g...

hammer eduardo (Consultor)

Temos que considerar que foi um grande "pogressu" sair das paginas de CARAS para a pagina eletronica do CONJUR , claro que com uma "parada tecnica" nas paginas policiais , eles se merecem. Realmente o Dr.Luciano ai embaixo matou a pau , os dois se completam , não seria um relacionamento dito "normal" porem uma verdadeira cruza de anomalias e patologias variadas com consequencias imprevisiveis. O moçoilo em questão provavelmente levará apenas um "sustinho" da Justiça mais pela agressão a Camareira do que a luana em si , afinal é uma senhora de 65 anos , acredito que em cana ele não vai mas ja serve para "sujar a ficha" e deixar o troglodita em ponto de bala para ir para a grade na proxima , o que certamente não ira demorar muito tendo em vista o "prontuario" do rapaz que deve misturar melhoral com redbull, se é que me entendem............pessoas ditas "normais" não fazem caca em serie como o doentinho em questão. Interessante a informação sobre o "vovô" lacaio, sinceramente não sabia e uma boa parte certamente idem. O Pai foi um bom ator da Globo ,a Mãe uma mediocre que caso ja tenham esquecido, fazia parte da "tropa de choque" histerica de artistas que apoiaram fernandinho beira-collor desde o inicio , lembro das manifestações histericas da "mãezona" do dodoi em questão na telinha la pelos idos de 1989-1990. Quando collor caiu de boca na lama , a mãezona recolheu a barraca junto com outros artistas iguais como a claudia raia que fez ate pior. Infelizmente talento não se transmite por DNA e o dodoi nunca conseguiu "fazer acontecer" por meios proprios, é um MEDIOCRE que vive da fama falecida do papai ator e do apartamento da provecta mamãe onde reside. Os 2 realmente se merecem.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 25/11/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.