Prova do dano

Xuxa não reverte decisão que mandou fazer exame psicológico

Autor

14 de novembro de 2008, 19h04

A apresentadora Xuxa Meneghel não conseguiu reverter a decisão que mandava ela fazer um exame psicológico para comprovar que foi lesada pela divulgação de imagens dela nua exibidas pela Rede Bandeirantes. Ela pode se recusar a se submeter ao exame, mas não contará com mais uma prova de que sofreu abalo emocional com apresentação de fotos de um ensaio o programa “Atualíssima”. As informações são da Folha Online.

Xuxa entrou com uma ação, pedindo R$ 5 milhões de indenização por danos morais depois que a emissora mostrou as fotos. A assessoria da apresentadora não informa qual será a decisão de Xuxa e disse que não fala sobre o processo enquanto estiver em curso.

Na terça-feira (11/11), a 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou, por unanimidade, o Agravo de Instrumento da apresentadora e manteve a decisão do juiz Mauro Nicolau, da 48ª Vara Cível do Rio.

No início de outubro, o juiz atendeu ao pedido da emissora para que a apresentadora se submeta a exame psicológico, comprovando se sofreu ou não dano moral pelo programa ter exibido as imagens.

Processo 2008.002.33.420

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!