Consultor Jurídico

Notícias

Prova do dano

Xuxa não reverte decisão que mandou fazer exame psicológico

Comentários de leitores

5 comentários

De fato creio que ha em suas razões fortes moti...

futuka (Consultor)

De fato creio que ha em suas razões fortes motivos para querer ser reparada,, poxa vida afinal ela esteve este tempo todo na rede globo envolvida com crianças, tentou em outros paises NÃO DEU CERTO, AFINAL É PRECISO QUE HAJA MUITOS PUXA-SACOS PARA AJUDÁ-LA A CRIAR UM PROGRAMA REAL E FALAR FLUENTEMENTE OS RESPECTIVOS IDIOMAS E ESTUDAR MUITO A CULTURA LOCAL PROFUNDAMENTE,, isto tudo demanda tempo o que me parece ela nem teve ou fez em seu próprio pais e tampouco uma Regra essa que ELA também não teria aplicado aos outros. Me recordo que 'loucura' foi para retirar das bancas de jornais as 'revistas' que ela se apresentava nua,etc. Isso foi ainda na era do Pelé! Não estou preocupado com o que ela declarou na década de 90' no Family Channel (35 cable TV americana), após sua 'retirada via FOX pela esquerda' dos U.S., ela disse que já tinha conquistado um patrimônio de mais de 25milhões de dólares na época uma das mais ricas do país. Hoje imagino que o que vier é lucro!

Todo mundo um dia já fez alguma coisa da qual n...

Re (Bacharel)

Todo mundo um dia já fez alguma coisa da qual não se orgulha. E na maioria das vezes as pessoas fazem de tudo para se dar bem, mas na hora que vêem uma pessoa que fez tudo e se deu bem "metem o pau". Proponho... que tal olharem para os próprios umbigos??

Teu passado te condena. É melhor assumir o pass...

Nanda (Estudante de Direito - Ambiental)

Teu passado te condena. É melhor assumir o passado. Coisa que muito artista se nega. Sempre rolou na internet as fotos dela do passado, o filme também quem quiser pode ver no Youtube.

Eu não vou dizer que é o tipo de atitude de pes...

André Baggio (Professor)

Eu não vou dizer que é o tipo de atitude de pessoa pública pilantra ou ruim de cama, ou ambos. Não vou dizer porque ela poderia querer me processar.

Xuxa alem da conhecida mediocridade , ...

hammer eduardo (Consultor)

Xuxa alem da conhecida mediocridade , agora parte para o desespero financeiro tentando arrancar "algum" aqui e ali. Felizmente a sua carreira e o modelito "beocio-infantiloide" que ela desenvolveu durante anos , caminha rapidamente para o anonimato como dizia o saudoso Paulo Francis. O mais bizarro são as tentativas desesperadas de apagar um passado que insiste em persegui-la igual a uma cauda de dinosauro. Posou nua para tudo que foi revistinha barata da decada de 70 , virou "namoradinha" do Pelé , tudo pra subir na vida. Alias foi Pele quem apresentou a Marlene matos para a imbeciloide loirinha. Depois foi aquela grotesca "forçada de barra" ao lado do grande Ayrton Senna , a gravidez de conveniencia com um outro mediocre filhinho de mamãe de São paulo e por ai vai , so falta mesmo virar evangelica no final da carreira como fizeram a maioria de suas "contemporaneas". Lembremos tambem que o modelito imbecilizador de tv que ela fazia so colou mesmo na Argentina (ambos se merecem...) , na tentativa nos Estados Unidos , deu chabu quando descobriram os variados "expedientes anteriores" que a moçoila usou antes de se auto-proclamar "rainha dos baixinhos" , la realmente a coisa fica dificil quando se envolvem crianças. A mais nova bomba na carreira moribunda dela é uma nova pendenga com a Igreja Universal que a acusa com todas as letras atraves de sua publicação oficial , de ter feito um trato com o "coisa ruim" ( o de rabinho e chifre , nada a ver com o 9 dedos em Brasilia) que a obrigaria a ir ao menos uma vez por ano aos States para "renovar votos" com o cramulhão. Quem quiser que acredite, mas esta estampado para quem quiser ler no jornal da Universal que tem uma tiragem mensal de "apenas" 10 milhões de exemplares.

Comentar

Comentários encerrados em 22/11/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.