Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Troca de idéias

Gilmar Mendes e Cezar Peluso participam de evento na Faap

A Faculdade de Direito da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap) promove na sexta-feira (7/11), o primeiro encontro do Faap Juris, uma reunião que acontecerá anualmente para a discussão de assuntos jurídicos. O objetivo é formar profissionais com senso ético-profissional e aptos para o mercado de trabalho.

Participarão do primeiro encontro os ministros Gilmar Mendes e Cezar Peluso, presidente e vice–presidente do Supremo Tribunal Federal. O evento está marcado para as 19h. Ele será aberto ao público e marca o lançamento dos cursos jurídicos de Pós-Graduação e Extensão, que serão oferecidos pela Faap no próximo ano.

As vagas para o Faap Juris são limitadas. Para participar, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (11) 3662–7449 / 7451 ou pelo e-mail pos.palestras@faap.br. As inscrições são gratuitas.

Serviço:

I Encontro Faap Juris

Data: 7 de novembro de 2008

Horário: 19h

Local: Faap, Centro de Convenções

Endereço: Rua Alagoas, 903, Higienópolis, São Paulo.

Revista Consultor Jurídico, 6 de novembro de 2008, 0h00

Comentários de leitores

3 comentários

São os famosos juízes T.Q.Q. Terças, quartas e...

Çidadãozis Hinconformádius  (Outros)

São os famosos juízes T.Q.Q. Terças, quartas e quintas. Mas só eles viu ? Servidores e demais mortais devem trabalhar 44 horas semanais.

Torre: se liga, mano! Desde quando ministro do ...

Roberval Taylor (Consultor)

Torre: se liga, mano! Desde quando ministro do STF faz processo andar? Voce acha que foi por acaso em que a pesquisa do STJ ao querer saber qual o bicho que representaria a justiça deu tartaruga?

A promoção da Faculdade particular pelos dois M...

Torre de Vigia (Outros)

A promoção da Faculdade particular pelos dois Ministros custou passagem e hospedagem aos cofres públicos ou foi financiada pela empresa do ramo de educação, superando o limite de R$ 100,00 constante na lei que veda o recebimento de comissões, gratificações, presentes pelo agente público? Quantos processos ficaram parados e sem julgamento? Vão voltar para Brasília ainda esta semana para trabalharem ou vão emendar? Onde está o CNJ? Só vale para os outros?

Comentários encerrados em 14/11/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.