Certas Canções

Juiz Marcelo Semer lança seu primeiro romance em São Paulo

Autor

25 de março de 2008, 19h10

O juiz Marcelo Semer lança, nesta quarta-feira (26/3), em São Paulo, o romance Certas Canções — diário de um estudante de Direito da Universidade de São Paulo, que vive um triângulo amoroso e participa ativamente dos movimentos políticos da década de 80.

Certas Canções é regado por rock nacional e música popular. Chamado por Marcelo Semer como “diário político-sentimental”, o livro conta a história de Marco e seus amigos (especialmente o triângulo composto por ele, Ana Paula e João). Marco é apaixonado por música e, em meio a festas, viagens, comícios e passeatas, começa a descobrir as sutis diferenças entre amizade e amor.

O lançamento de Certas Canções acontece na Livraria da Vila, em São Paulo — Rua Fradique Coutinho, 915, Vila Madalena, a partir das 18h30.

O autor

Marcelo Semer nasceu em março de 1966, em São Paulo. Nos anos 80, estudou na Faculdade de Direito do Largo São Francisco e foi presidente do Centro Acadêmico XI de Agosto. Trabalhou como advogado, professor universitário e jornalista. Desde 1990, é juiz. É membro e ex-presidente da Associação Juízes para a Democracia. Certas Canções é seu primeiro romance.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!