Consultor Jurídico

Notícias

Blindagem advocatícia

CCJ aprova projeto que criminaliza violação de prerrogativa

Comentários de leitores

4 comentários

Kelsen (estudante de Direito): Palhaçada é ver...

Fábio (Advogado Autônomo)

Kelsen (estudante de Direito): Palhaçada é ver um idiota como você escrevendo tanta merda!! Quer aparecer vai para um circo!!

Palhaçada, palhaçada, palhaçada,....bando, turb...

Kelsen (Estudante de Direito)

Palhaçada, palhaçada, palhaçada,....bando, turba, alcatéia.....estes palhaços vão acabar com a Justiça neste país. É bom que assim seja, já pensou os advogados do beiramar solicitando abertura de inquérito contra juiz, promotor, serventuários da justiça, delegados de polícia....por ferirem suas prerrogativas de associação para o tráfico, co-autoria em homicídios, latrocínios...etc.....é a palhaçada da palhaçada.....Tem tipo penal para quem fere prerrogativa de médico, engenheiro, dentista....etc....o Supremo vai declarar inconstitucional mais uma palhaçada dos advogados que só pensam nos honorários. Espero que a criminalidade aumente, e que estes amentais defensores de uma aberração destas sejam vítimas de crimes nas ruas. Temos que endurecer contra a criminalidade e os advogados são o escudo que os bandidos usam para prática de crimes. AMB, ANPR, AJUFE, vão para o congresso contra a aberração.

Mas e o tal do "direito penal mínimo" defendido...

M.P. (Promotor de Justiça de 1ª. Instância)

Mas e o tal do "direito penal mínimo" defendido por TODOS os advogados crimianis? Só vale para absolver seus clientes? Ah, tá bom!

aproveita e acaba logo com o exame da ordem : ...

veritas (Outros)

aproveita e acaba logo com o exame da ordem : "13/03/2008 | 7:49 Em debate, o fim do exame da Ordem A Comissão de Direitos Humanos do Senado discute em audiência pública, nesta quarta-feira, às 9h, o projeto do senador Gilvam Borges (PMDB-AP) que acaba o Exame de Ordem, "

Comentar

Comentários encerrados em 21/03/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.