Discussões de volta

Estudantes de Direito da USP promovem semana de debates

Autor

4 de março de 2008, 17h09

O Centro Acadêmico XI de Agosto, entidade representativa dos estudantes da faculdade Direito da USP, promove esta semana uma série de debates em virtude do início das aulas. O evento faz parte de uma programação para recepcionar os calouros.

Uma homenagem aos 50 anos do Teatro Oficina está marcada para quarta-feira (5/3), às 10h30. O teatro surgiu na faculdade de Direito. O evento conta com a presença de antigos alunos da turma de 1960. São eles: José Celso Martinez Corrêa (diretor de teatro) e Renato Borghi.

Na quinta-feira (6/3), às 19h, o debate é sobre a Reforma Tributária. Entre os convidados está o secretário-adjunto de política econômica, do Ministério da Fazenda, André Paiva. A discussão também conta com a presença dos professores de Direito tributário da Faculdade de Direito da USP, Luís Schoueri e Roberto Quiroga, e do presidente da Bovespa, Raymundo Magliano Filho.

Na sexta-feira (7/3), às 10h30, os estudantes vão discutir a fase da ditadura militar no Brasil com a presença de dirigentes do Diretório.

Os eventos ocorrem na Sala dos Estudantes, no Largo de São Francisco, 95, centro, em São Paulo. A participação é gratuita. Outras informações podem ser obtidas no site do Centro Acadêmico XI de Agosto.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!