Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Paixão pelo futebol

Marco Aurélio canta hino do Flamengo na Rádio Justiça

As decisões da Justiça Desportiva e os casos da Justiça comum relacionados ao esporte serão o destaque do programa Regra do jogo, que estréia às 14h desse sábado (31/5) na Rádio Justiça. Na primeira edição, o ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal, é o convidado. Flamenguista roxo, o ministro inclusive canta o hino de seu time na entrevista.

O programa será apresentado e produzido pelos jornalistas Fábio Ruas e Adriano Oliveira. As regras mais complicadas de diversas modalidades esportivas são explicadas por árbitros no quadro fixo A Regra em um Minuto. Outro destaque é o quadro Paixão Nacional, em que uma autoridade da Justiça fala sobre sua paixão pelo time do coração.

Marco Aurélio conta na entrevista que uma vez, quando presidia o STF, o seu celular tocou no meio da sessão. O toque do celular chamou a atenção dos colegas porque é justamente o hino do Flamengo.

Além de sábado, o programa é reprisado no domingo às 20h30. Em Brasília, o dial da Rádio Justiça é FM 104,7. No site da rádio, também é possível fazer o download dos programas.

Revista Consultor Jurídico, 30 de maio de 2008, 13h04

Comentários de leitores

3 comentários

O NOBRE MINISTRO MARCO AURÉLIO É UM HOMEM DE HO...

MAFFEI DARDIS (Advogado Sócio de Escritório - Criminal)

O NOBRE MINISTRO MARCO AURÉLIO É UM HOMEM DE HONRA, ASSUME SEU TIME DE CORAÇÃO, UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER, ESTA CORRETO ELE TAMBEM É HUMANO, DEVEMOS RESPEITAR MORMENTE SUAS SÁBIAS DECISÕES, MAS NÃO SE PODE OLVIDAR O GLORIOSSO TRICOLOR PAULISTA. VIVA O SPORT, É SAUDE.

Prof. Armando do Prado : parente a gente atura ...

acdinamarco (Advogado Autônomo - Criminal)

Prof. Armando do Prado : parente a gente atura ; amigos a gente escolhe. Ele não tem culpa de ser primo do Collor. Antes que me esqueça : ele é um Ministro. acdinamarco@aasp.org.br

O primo do Collor anda inspirado. Apesar dos pe...

Armando do Prado (Professor)

O primo do Collor anda inspirado. Apesar dos pesares, é um juiz independente.

Comentários encerrados em 07/06/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.