Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Há vagas

Inscrições para concurso no STF vão até o dia 27 de maio

Acaba no dia 27 de maio a inscrição para concurso público que ira preencher 188 vagas no Supremo Tribunal Federal. Já são 36.990 inscritos. As inscrições podem ser feitas pelo site do Centro de Seleção e Promoção de Eventos. O valor é de R$ 60 para o cargo de analista judiciário e R$ 40 para o de técnico judiciário.

A maioria dos inscritos (quase 23 mil) é para o cargo de técnico judiciário na área administrativa. Para o cargo de analista judiciário são 4.768, até hoje. Em seguida, estão os inscritos para o cargo de analista judiciário na área administrativa (sem especialidade), que são 3.356 até o momento.

Ao todo, foram disponibilizadas 188 vagas. Destas, 77 são para os cargos de nível médio (técnico judiciário) e 111 para os de nível superior (analista judiciário). Os interessados nos cargos de nível superior poderão concorrer nas áreas: Administrativa — especialidades em Contabilidade, Análise de Sistemas de Informação, Arquitetura, Biblioteconomia, Enfermagem, Engenharia Mecânica, Medicina, Odontologia, Revisão de Texto, Suporte em Tecnologia da Informação — e Judiciária. Para os cargos de técnico judiciário, as atividades são nas áreas Administrativa e Apoio Especializado — especialidade em Tecnologia da Informação.

As provas serão aplicadas no dia 6 de julho. Para os cargos de analista, haverá provas objetivas e discursivas no turno da manhã. Para os cargos de técnico judiciário, haverá apenas provas objetivas, que serão aplicadas no período da tarde.

Revista Consultor Jurídico, 13 de maio de 2008, 0h01

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 21/05/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.