Caso Isabella

Casal Nardoni recorre mais uma vez ao STJ para pedir liberdade

Autor

30 de junho de 2008, 14h22

Os advogados de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados pela morte da menina Isabella, apresentaram novo pedido de liberdade ao Superior Tribunal de Justiça. O crime aconteceu no dia 29 de março. O pai e a madrasta da menina estão presos desde 7 de maio. De acordo com o portal G1, o pedido de Habeas Corpus foi levado ao STJ na sexta-feira (27/6).

O relator será o ministro Napoleão Nunes Maia Filho, da 5ª Turma. Ele já havia negado liberdade ao casal por entender que, até então, o mérito do HC ainda não havia sido analisado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, na 4ª Câmara Criminal. Em decisão unânime, os desembargadores negaram liberdade ao casal no dia 10 de junho.

Dessa decisão, a defesa recorreu agora ao STJ. De acordo com o advogado do casal, Ricardo Martins, pareceres dos peritos contratados pela família Nardoni confeririam “maior robustez” ao processo.

Nesta semana, nos dias 2 e 3 de julho, o juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri, ouvirá as testemunhas da defesa de Alexandre Nardoni e Anna Jatobá.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!