Luto na advocacia

Morre em São Paulo pai de Alberto Zacharias Toron

Autor

27 de junho de 2008, 21h02

Morreu nesta sexta-feira (27/6) o pai do advogado criminalista Alberto Zacharias Toron, Zacharias Solomon Toron, 82 anos. O presidente nacional da OAB, Cezar Britto, enviou telegrama de pêsames para Alberto Toron, que também é secretário-geral adjunto da entidade. “Peço que aceite as expressões de solidariedade com os sentidos pêsames”, afirmou Britto em sua mensagem.

Luiz Flávio Borges D´Urso, presidente da OAB paulista, também lamentou a morte. “Toda a comunidade jurídica brasileira está consternada com a perda sofrida pelo conselheiro Toron e se une a ele neste momento de dor. Sensibilizados diante da morte, buscamos conforto em nossas crenças, em nossos familiares e amigos, que tornam possível continuarmos reafirmando nosso compromisso com a vida”, disse o presidente da OAB-SP.

O velório está marcado para o domingo (29/6), a partir das 9h, no Cemitério Israelita do Butantã, zona oeste da capital paulista — Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, 5.530. O enterro acontece às 11h.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!