Conferência no Rio

Cesa promove 73ª Conferência da International Law Association

Autor

12 de junho de 2008, 14h04

O Rio de Janeiro vai sediar a 73ª Conferência da International Law Association (ILA), de 17 a 21 de agosto. O evento é promovido pelo Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa). As inscrições se encerram no dia 22 de junho. As despesas poderão sair até de graça para dois participantes.

Isso porque o Comitê de Relações Internacionais do Cesa está organizando um concurso sobre “O Brasil e a ratificação da Convenção de Viena sobre compra e venda internacional de mercadorias”. Os autores dos dois melhores trabalhos poderão participar da Conferência da International Law Association com todas as despesas pagas, incluindo transporte, hospedagem e alimentação.

Além disso, os ganhadores serão anunciados no painel intitulado “Painel Cesa sobre a Convenção de Viena sobre a Compra e Venda Internacional de Mercadorias”. Na oportunidade, estarão presentes Alejandro Garro, da Columbia University; Franco Ferrari, da Università degli Studi di Verona; e Ingeborg Schwenzer, da Université de Basel, e Carmen Tibúrcio, da UERJ. Outras informações podem ser obtidas no site www.cesa.org.br

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!