Consultor Jurídico

Comentários de leitores

8 comentários

Como disse Zerlottini."Aquela tropa de vagabund...

athayde (Professor)

Como disse Zerlottini."Aquela tropa de vagabundos safados, lá de Brasília, mostrou o que pensa a respeito do povo..." Acho que usar a palavra povo, nesse contexto é forçar demais o argumento. Pelo texto do CSS, o que normalmente vem sidnificando "povo" no Brasil, não se enquadra nas categorias sociais que serão taxadas,caso o Senado a aprove.

Esse País sempre foi assim, em vez de melhorar ...

Murassawa (Advogado Autônomo)

Esse País sempre foi assim, em vez de melhorar o sistema de controle da tributação atual é melhor criar outro, ou seja, paga se pela sonegação.

C/o diria aquele "ex": Brasileiros e, brasileir...

carranca (Bacharel - Administrativa)

C/o diria aquele "ex": Brasileiros e, brasileiras... Temos q/ efetivar nossa contrariedd e desprezo aa esses "nossos eleitos" q/ repudiam a vontade de quem os elegeu em favor das barganhas entre seus pares e, esse "desgoverno" PT... tds as ideologias foram jogadas no fosso e, igualando o feito de Fernando Collor foi jogada 1a pá da cal virgem sobre os restos mortais da dignidd, caso tenha havido 1 dia, do PT e de seus seguidores Estamos revivendo os tempos de Roma antiga onde o povo era "alienado" com o pão e o circo Aquela musiquinha q/ dizia em seu refrão "bye bye brasil..." é 1a grd idéia p/ enviar-mos esses falastrões - tds, p/ alguma cratera de vulcão ativo Infeliz/e essa é nossa "cultura fenótipa e, quem sabe até genótipa" fernando

Aquela tropa de vagabundos safados, lá de Brasí...

Zerlottini (Outros)

Aquela tropa de vagabundos safados, lá de Brasília, mostrou o que pensa a respeito do povo: como dizia o saudoso Stanislau Ponte Preta, "eles estão como cavalo, em defile militar: cagando, andando e sendo aplaudisos"... Eles não têm o mais mínimo respeito pelo POVO, que VOTOU NELES e lhes paga o SALÁRIO IMORAL. Ainda outro dia estava vendo, num jornal de uma das nossas TVs, que o político brasileiro é o que CUSTA MAIS CARO, em todo o MUNDO! Eles só querem do povo duas coisas: 1. O VOTO, no dia das eleições; 2. DISTÂNCIA, depois de eleitos. É uma cambada de sem vergonhas! SEM EXCEÇÃO! E ainda vão pras TVs, com a cara mais limpa do MUNDO, falar as mentiras de sempre (afinal de contas, este ano tem eleições). Até o tal de Roberto Jeferson está falando mal do molusco! Francisco Alexandre Zerlottini. BH/MG

Vamos dar o troco. Nas eleições de outubro vamo...

senhora do destino (Advogado Assalariado)

Vamos dar o troco. Nas eleições de outubro vamos mandar um recado para esses parlamentares, não votando em nenhum candidato que seja do partido do governo ou cuja candidatura tenha o apoio de parlamentares que votaram a favor da nova CPMF (a CSS). Será que o povo não enxerga que tudo isso é para escamotear a corrupção, o desvio da verba pública? Quanto mais arrecadam, mais se apropriam do dinheiro público e por isso precisam arrecadar mais para tapar o buraco, num ciclo vicioso.

Esse governo e os parlamentares que o apóiam nã...

senhora do destino (Advogado Assalariado)

Esse governo e os parlamentares que o apóiam não têm mesmo vergonha na cara. São cínicos. Um dia dizem uma coisa, no outro, desdizem ou dizem outra. É uma vergonha. E tudo sob o falso pretexto de que a saúde não tem dinheiro. O governo bate recordes de arrecadação, mas ainda quer mais. Essa voracidade do Estado brasileiro sobre os bens dos particulares está se tornando insuportável. REVOLUÇÃO JÁ!!!!

A CPMF foi rejeitada no ano passado. Agora muda...

ERocha (Publicitário)

A CPMF foi rejeitada no ano passado. Agora mudam o nome, mas com a mesma forma. Isto é possível? Em uma república de bananas como o Brasil é. A pergunta agora é: E os tributos que foram aumentados para compensar o fim da CPMF no ano passado, vão reduzir? Duvido né. O país tem o político que merece. Se o Brasil esta indo mal das pernas, bem, o culpado é o povo.

Mais uma vez à Câmara Federal faz o que bem que...

Zito (Consultor)

Mais uma vez à Câmara Federal faz o que bem quer com o dinheiro suado do trabalhador. Se esse imposto realmente fosse aplicado na sua devida destinação, não haveria tantas filas e mais filas de segurados esperando para ter um bom atendimento médico. Digo, este tributo vai ser contingenciado igual o imposto da CIDE. É só ver as nossas estradas, quantos buracos. Srs Parlamentares, porque essa discriminação? O que realmente os Senhores Representantes do Povo quer da Nação Brasileira. Com tantos impostos pagos pela Sociedade, eramos para ter uma vida segura, o melhor atendimento hospitalar, as melhores escolas, melhores estradas, rede de esgostos e de tratamento, transportes de primeira qualidade. O que vemos é nada. O mau administrador público, parlamentar, juiz, policial, e tantos outros na vida pública. É claro que existem as suas excessões, mais é muito raro. Parlamentar mude o seu discurso, porque já esta ficando rotineiro.

Comentar

Comentários encerrados em 19/06/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.