Consultor Jurídico

Artigos

Concessão de direitos

União homossexual não pode ser tratada como sociedade comercial

Comentários de leitores

4 comentários

Respeitosamente... O preconceito é certament...

Igor M. (Outros)

Respeitosamente... O preconceito é certamente uma das três maiores aberrações animais – ou humanas – que a gente pode listar. Estaria junto coma intolerância e a violência! A história está ai para não me deixar mentir. Comentários deste tipo, realmente, demonstram que existe intenção de certas pessoas de defenderem o direito de ser preconceituoso, limitando direitos de seres humanos homossexuais e, num egoísmo social fenomenal, igualando os deveres destes para/com a sociedade. Lamentável! Faço coro com o colega abaixo: honre sua OAB!

é lamentavel o douto advogado/ ou qualquer julg...

thiago ratis (Estudante de Direito)

é lamentavel o douto advogado/ ou qualquer julgador aduzir que a uniao entre homossexuais seja uma da maiores aberraçoes animais. Porque é com hipocrisia como esta que vêm sido tolhidos direitos básicos dos cidadãos, ou vocêtambem acha que eles não são cidadãos, pessoa como esta, que se diz profissional, ofende a honra da categoria e ainda os valores do Estado Democrático de Direito. Honre sua OAB meu filho! otimo artigo, o direito deve se adptar aos fato e nao os fatos ao direito é o que penso.

Se não é sociedade comercial é o quê ? Dra. Syl...

acdinamarco (Advogado Autônomo - Criminal)

Se não é sociedade comercial é o quê ? Dra. Sylvia Maria, só não entendo, respeitosamente, sua defesa à algumas das maiores aberrações animais !!! acdinamarco@aasp.org.br

Parabéns pelo artigo. Concordo plenamente! S...

Igor M. (Outros)

Parabéns pelo artigo. Concordo plenamente! Se os homossexuais têm deveres iguais aos heterossexuais, devem ter direitos iguais aos heterossexuais também.

Comentar

Comentários encerrados em 8/08/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.