Consultor Jurídico

Comentários de leitores

27 comentários

Seguindo a idéia lançada por VExa., acerca de v...

Atento (Outros)

Seguindo a idéia lançada por VExa., acerca de vivermos um estado democrático, considerando as tais 120 páginas que justificaram a p temporária, etc., etc., etc., humildemente,sugiro-lhe guardar um pouco de tinta para vossa Defesa no CNJ e nos foguetes que certamente virão do STF., além do que, VEXa., que era avesso a entrevistas, sim era, pois agora até ao intelectual Amaury Júnior comparece, além de eventos sociais pela night paulistana, deve ter recebido os diversos Advogados que comparecem para despachar com VExa., que se nega a receber todos. Além do que, aquele Cartório maravilhoso de VExa., com processos jogados no chão - centenas - milhares, como são os direitos dos Acusados ( condenados ! ) que estão sob vossa judiciatura, autoriza-lhe dispender tempo com cronicas absurdas, fruto de um ego absurdo, que chega a peitar Ministros ( mais de um ) do STF., sob o argumento de Teorias da Conspiração. Em 40 anos de profissão, achei que tinha visto de tudo, realmente, VExa., tem nos ensinado que o absurdo tem pernas e as vezes ate asas, correndo e voando rumo ao inacreditável.

Tem gente que escolhe a profissão errada e insi...

A.G. Moreira (Consultor)

Tem gente que escolhe a profissão errada e insiste em permanecer nela ! ! !

Como esse juiz gosta de escrever!!! recebiment...

Axel Figueiredo (Outros)

Como esse juiz gosta de escrever!!! recebimento de denúncia:20 laudas. prisão temporária: 170. ainda escreve livro. Não tem audiência pra fazer não? Não tem outros processos pra sentenciar/despachar? Tudo muito estranho.

O HOMEM É UM POETA!

Roger (Bacharel)

O HOMEM É UM POETA!

Ah, e só um lembrete (que faço sem a mínima p...

Richard Smith (Consultor)

Ah, e só um lembrete (que faço sem a mínima pretensão de vê-lo atendido, claro). Antes de opinarem ou zurrarem também, dediquem-se os comentadortes deste espaço um pouco à surrealista porém nada fastidiosa leitura do relatório flatulado pelo grande ("AVANTE PF!" parece que ainda ouço o brado varonil do "fessô" PeTralha, mistificador, fujão, borra-cuecas, anti-clerical, abortista, mentiroso, infantil e escrôto e do seu heterônimo patulléia...) Dr. Protógenes. E verifiquem a higidez das provas! A substância marmórea das acusações! Conseguirá esta peça gasosa, a proeza inaudita de conferir um verdadeiro atestado de idoneidade a um protótipo do estereótipo do "homem-de-negócios" brasileiro: Daniel Dantas! E isso tudo, depois de só uns quatro aninhos de "investigações" araponguísticas! Não deixa de ser um feito e tanto, não?

O mínimo a se esperar é que o autor da proeza...

Richard Smith (Consultor)

O mínimo a se esperar é que o autor da proeza a sustentasse, não?

Vivemos numa democracia, que e a ditadura da le...

jose brasileiro (Outros)

Vivemos numa democracia, que e a ditadura da lei. O juiz de sanctis e um exemplo de servidor publico a serviço da nação. E um exemplo para nossos jovens

Comentar

Comentários encerrados em 25/07/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.