Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

"Vestir jaqueta de policial em jornalista é est...

LHS (Advogado Sócio de Escritório - Criminal)

"Vestir jaqueta de policial em jornalista é estúpido: perde-se um jornalista e não se ganha um policial" Comentário perfeito. Descreve bem o nosso jornalismo dito "investigativo".

Concordo!

Neli (Procurador do Município)

Concordo!

Daqui a pouco jornaista vai ter que pedir autor...

jose brasileiro (Outros)

Daqui a pouco jornaista vai ter que pedir autorização para escrever. Quem sabe a OAB., pode orientar

Professor, com sua devida permissão: é só entr...

omartini (Outros - Civil)

Professor, com sua devida permissão: é só entrar no blog do LUIS NASSIF e constatar o quê? Que escreveu o que CONSTA em seu comentário, resultando estar sendo processado na Justiça? Ou constatar que seu comentário traduz a verdade pois embasado no que Luis Nassif escreveu?

Nos ministérios públicos, na Polícia Federal, n...

Mauro (Professor)

Nos ministérios públicos, na Polícia Federal, nas policias civis e nas corregedorias do judiciário tem agentes públicos corruptos que vendem dossiês para jornalistas da Globo, da Veja, da Folha, do Estadão, da Record etc. É exatamente a isto que Ali Kamel se refere quando diz que a Globo tem "múltiplas fontes de informação nas três esferas do Poder Público". Infelizmente o artigo 5º, inciso XIV da CF/88 virou proteção para comércio de dossiês desde que foi promulgado e esta não é a primeira vez que isso acontece. Quando os "aloprados" do PT foram flagrados com dinheiro para pagar o tal dossiê contra o Serra, a Globo também "obteve", ou melhor, comprou mesmo, o "furo" com um agente da Polícia Federal. E para se ter uma idéia da gravidade desta situação, Daniel Dantas (ele mesmo) é um dos principais informantes do jornalista da Veja, Diogo Mainardi. Através dele a Veja fez campanhas difamatórias contra empresários concorrentes de seus principais anunciantes. É só entrar no blog do Luis Nassif, que está sendo processado na justiça pela Veja, e constatar tudo isso.

Comentar

Comentários encerrados em 24/07/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.