Consultor Jurídico

Comentários de leitores

7 comentários

Na qualidade de associado da AASP, parabenizo a...

Paulo Jorge Andrade Trinchão (Advogado Autônomo)

Na qualidade de associado da AASP, parabenizo a lúcida iniciativa da diretoria dessa importante instituição, que labuta em prol dos operadores do direito. Em verdade, não se pode conceber que a autoridade pública exorbite de suas previsíveis funções, chegando ao cúmulo de afrontar auroridades hierarquicamente superiores, ademais, na esteira, o próprio ordenamento jurídico pátrio. Creio que as opiniões contrárias - que mal conhecem a história da AASP -, as quais ensejam, por manifesto, a minoria, adotasse o estilo urbano e respeitoso, sem apelar para termos chulos, insanos e flagrantemente desrespeitosos. A livre manifestação - garantida constitucionalmente - não concedeu salvo-conduto aos estultas e desarrazoados para vociferar o que mal entendem!

Todos nós, advogados, sempre defendemos o Estad...

PAULO FRANCIS (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Todos nós, advogados, sempre defendemos o Estado de Direito. Esta defesa é insita ao exercicio da profissão de advogado. O que se precisa urgentemente é lutar pelo resgate da ÉTICA,DA TRANSPARENCIA, DA SERIEDADE valores estes efetivamente perdidos ao longo da histório.

Você sabe quando é besteira ao ler "Estado Demo...

Bob Esponja (Funcionário público)

Você sabe quando é besteira ao ler "Estado Democrático de Direito" em um titulo da conjur. Para essa gente tudo pode no "Estado Democrático de Direito", qualquer artimanha juridica... coitado do "Estado Democrático de Direito", que não tem nada de democrático e nem de direito

...os inimigos do Estado de Direito são os que ...

Robespierre (Outros)

...os inimigos do Estado de Direito são os que apoiam quadrilheiros, gângsters, cacciolas, bandidos, enfim, todos aqueles que ao desviar dinheiro público provocam milhões de problemas graves aos brasileiros.

A sociedade civil precisa estar atenta. A OAB p...

J. Ribeiro (Advogado Autônomo - Empresarial)

A sociedade civil precisa estar atenta. A OAB precisa agir com todo o rigor possível contra essas mazelas de funcionários públicos fazendo o que bem entendem. Verdadeiro atentado ao estado de direito. Como é que se permite o grampo telefônico de advogado com a finalidade de obter informações de seus clientes. Muito pertinente: "O estado de direito é quando os funcionários públicos trabalham corretamente como têm que fazer, não como teriam que fazer".

E quem é contra o estado democrático de direito...

MUDABRASIL (Outros)

E quem é contra o estado democrático de direito? Acho que o crime organizado é contra, o PCC, os corruptores, ativos e passivos, os traficantes... Esta é uma bandeira de todos...

Antecipadamente parabenizo o presidente da AASP...

Rossi Vieira (Advogado Autônomo - Criminal)

Antecipadamente parabenizo o presidente da AASP (já o conhecia de outras batalhas) e faço coro com meus colegas associados. Otávio Augusto Rossi Vieira, 41 Advogado Criminal em São Paulo.

Comentar

Comentários encerrados em 24/07/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.