Consultor Jurídico

Notícias

Sócio ou inimigo

Leia dossiê sobre Naji Nahas feito para Daniel Dantas

Comentários de leitores

5 comentários

Ah, me esqueci de uma coisa, por experiência pe...

Ramiro. (Advogado Autônomo)

Ah, me esqueci de uma coisa, por experiência pessoal, estilística forense não é reconhecida como ciência forense no Brasil.

Tomando o gancho do comentário da Dra. Suzana, ...

Ramiro. (Advogado Autônomo)

Tomando o gancho do comentário da Dra. Suzana, li por alto o resto do dossiê. Se legítimo o fosse era para o atual Governo do PT tremer de medo. Se esse dossiê vier a ser, parece inverossímil, autêntico e fonte confiável, era para o Presidente da República mandar afastar os Delegados Federais para servir em aldeias indígenas no meio da Amazônia. Quanto ao conteúdo, alguém consegue ver no tal dossiê algo que não tenha sido notícia de jornais 100% tupiniquins, alguma novidade, algo que nunca tenha sido publicado ou veiculado como boato na imprensa local?

Além da curiosidade expressada por LH, da qual ...

Suzana (Estudante de Direito - Propriedade Intelectual)

Além da curiosidade expressada por LH, da qual compartilho, noto que o dossiê, supostamente elaborado por pelo menos um Inglês nato, contém erros crassos... E olhem que eu só li a primeira página até agora... Será que esse dossiê é mesmo autêntico?

"A atitude desafiadora e pseudo-legalista do pr...

Robespierre (Outros)

"A atitude desafiadora e pseudo-legalista do presidente do STF é um triunfo do Brasil do século 19, do Brasil das oligarquias escravagistas e arcaicas, do Brasil do “brasileiro cordial” e solidário com a proliferação do lumpesinato das elites econômicas, do pensamento de Carl Schmitt, de onde Mendes bebe na fonte, e segundo a qual a política está sintetizada na disjuntiva amigo-inimigo. Se Daniel é meu amigo, eu, Gilmar mando soltá-lo e a República que se exploda". por Cristóvão Feil

Olha, cá entre nós... o que me intriga MESMO é ...

LHS (Advogado Sócio de Escritório - Criminal)

Olha, cá entre nós... o que me intriga MESMO é saber como e por quê diabos esse dossiê foi cair no colo do ConJur. Com certeza não foi a Fada do Dente que o deixou embaixo de algum travesseiro na redação.

Comentar

Comentários encerrados em 18/07/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.