Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

soberba é um pecado capital?

www.professormanuel.blogspot.com (Bacharel)

soberba é um pecado capital?

Caso requerido, penso que a ONU tem o dever de ...

Rubão o semeador de Justiça (Advogado Autônomo)

Caso requerido, penso que a ONU tem o dever de deferir, demonstrando autoridade e soberania entre as nações, encaminhando-o com a respectiva carta de guia para Guantánamo, juntamente com seus comparsas anteriormente empuleirados no BC e Poder Central.

STF, STF. O que o Cacciola está esperando

Armando do Prado (Professor)

STF, STF. O que o Cacciola está esperando

Advogado ruim, o cliente paga. A hora de alegar...

Ramiro. (Advogado Autônomo - Criminal)

Advogado ruim, o cliente paga. A hora de alegar tal fato, e apresentar como provas os inúmeros incidentes no sistema prisional brasileiro, seria na apelação à Corte Europeia de Direitos Humanos, preclusa a oportunidade, o jus esperniandi. Fazer provas não seria difícil. Mas... sorte das autoridades do Brasil. O artigo 3º da Convenção Européia de Direitos Humanos salvou da extradição vários cidadãos europeus, inclusive para os EUA. "...Artigo 3° Proibição da tortura Ninguém pode ser submetido a torturas, nem a penas ou tratamentos desumanos ou degradantes." Quanto a apelar a ONU, inútil. A propósito o Brasil não ratificou nenhum dos protocolos adicionais junto ao Alto Comissariado de Direitos Humanos da ONU que permita este Comissariado agir em sanção contra o Brasil. Ratificou apenas os acordos, mas não aceitou jurisdição do Alto Comissariado de Direitos Humanos da ONU. Quem quiser, está na página da ONU, é trabalhoso navegar lá.

Ei Caciola, vc é muito burro, faça o pedido em ...

advogado curioso (Advogado Autônomo)

Ei Caciola, vc é muito burro, faça o pedido em Brasilia e pronto, faça uma carta rogatória de Brasilia para Monaco e tudo, vai lá Carlos Eli Eluf. vc é competente, mas está dormindo, vá até Brasilia e fala com o Ministro e tudo bem, ele encaminha até a Onu, Marte, onde vc pagar ih ih ih ih, ih, só rindo e muito.................

...quá, quá, quá...como dizia o saudoso consult...

Robespierre (Outros)

...quá, quá, quá...como dizia o saudoso consultor richard, que deus o tenha! ...mas, precisam avisar o pobrezinho que não precisa pedir para a ONU. Pode voltar e pedir para o STF mesmo. Com um pouco de sorte, dependendo do relator, estará solto.

Comentar

Comentários encerrados em 16/07/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.