Consultor Jurídico

Notícias

Confusão em boate

Filho de promotora diz que PM atirou em jovem para se defender

Comentários de leitores

9 comentários

Caro gabriel, prefiro acreditar que você fez...

Ronaldo dos Santos Costa (Advogado Sócio de Escritório)

Caro gabriel, prefiro acreditar que você fez o comentário abaixo por pilhéria. Não é possível que um acadêmico de Direito pense dessa forma. Respeito todos os comentaristas deste espaço, mas tudo tem limite, inclusive opiniões escatológicas como a sua. Cada uma!!

Se está sendo ameaçada peça para ser afastada o...

Gabriel (Estudante de Direito)

Se está sendo ameaçada peça para ser afastada ou removida de comarca, e não me venha gastar os recursos públicos pois nenhum do povo tem segurança particular para o filhinho ir para a danceteria. Como diria capitão nascimento:"Pede pra sair, pede pra sair".

Cara "estudante" Indie, talvez você precise est...

diegodlsantos (Funcionário público)

Cara "estudante" Indie, talvez você precise estudar um pouco mais antes de dar "pitacos" na web... O direito é bem mais que normas materiais ou processuais. Você só conseguirá entender algumas coisas se começar a estudar as relações de poder, a teoria do estado, a ciência política, etc. Do contrários suas análises sempre serão ingênuas ou simplistas. Mas, melhor deixar quieto...Tsc,tsc,tsc... Abraço.

Parabéns Ronaldo pela análise lúcida... Vend...

indie (Estudante de Direito)

Parabéns Ronaldo pela análise lúcida... Vendo mts das postagens aqui desse fórum me questiono;as pessoas querem justiça ou sangue???

Tem seguranca porque eh ameacado por bandidos q...

Ronaldo dos Santos Costa (Advogado Sócio de Escritório)

Tem seguranca porque eh ameacado por bandidos que a mae ajudou a condenar. nada mais justo que ao menos tenha sua seguranca assegurada por pofissional publico devidamente habilitado e sem qualquer onus. O que nao pode eh valer-se do policial para meter-se em brigas e prevalecer-se da situacao. O caso deve ser apurado com rigor e, se porventura houver abusos, tanto o policial quanto o garoto devem ser rigorosamente punidos. Por enquanto nada esta provado e o direito de defesa deve prevalecer. Teclado desconfigurado.

Tinha um segurança;pq talvez desconheça a sit...

indie (Estudante de Direito)

Tinha um segurança;pq talvez desconheça a situação do RJ e a família como um td era ameaçada de morte!!!È impedido um jovem sair p/uma boate??? As pessoas adoram simplificar as coisas;ficar dando pitaco na net é MOLE... Ouvir a outra parte em um inquérito policial,esclarecimento dos fatos,busca da verdade real agora chama-se "operação impunidade"... Tsc,tsc,tsc...Melhor deixar quieto...

Começou a "operação impunidade"...

diegodlsantos (Funcionário público)

Começou a "operação impunidade"...

ainda mais pra ir na danceteria? Mais revoltant...

Gabriel (Estudante de Direito)

ainda mais pra ir na danceteria? Mais revoltante ainda.

Posso saber o porquê essa filhinho de papai tin...

Gabriel (Estudante de Direito)

Posso saber o porquê essa filhinho de papai tinha um policial militar fazendo proteção particular se o cidadão brasileiro num tem proteção nenhuma? É de todo revoltante.

Comentar

Comentários encerrados em 10/07/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.