Consultor Jurídico

Chance de mudar

Ministério Público de Goiás abre concurso para promotor

O Ministério Público de Goiás abriu concurso para preencher 20 vagas para o cargo de promotor substituto de Justiça. Uma é reservada para deficiente físico. Para concorrer ao cargo, o candidato deve ser bacharel em Direito e ter, no mínimo, três anos de atividade jurídica comprovada. O salário inicial é de R$ 18.009,75.

O concurso conta com seis fases. São elas: prova objetiva, provas escritas especializadas, sindicância, provas orais, prova prática de tribuna e avaliação de títulos. A primeira prova está marcada para o dia 30 de março.

As inscrições podem ser feitas entre 15 de janeiro e 14 de fevereiro, pessoalmente, na Secretaria de Comissão de Concurso, que fica na Procuradoria Geral de Justiça, na Rua 23, esquina com a avenida B, quadra 06, lotes 13/24, Jardim Goiás, Goiânia/GO ou pelo site www.mp.gov.br, por meio de formulário eletrônico.

A taxa de inscrição é de R$ 226,88. A inscrição só será aceita com a apresentação do documento de identidade original, CPF, duas fotos 3x4 e laudo médico, no caso de deficientes físicos, dentro do prazo estabelecido, na Secretaria citada acima.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 3 de janeiro de 2008, 0h00

Comentários de leitores

1 comentário

E a prova oral, hem? Até quando, os legisladore...

Armando do Prado (Professor)

E a prova oral, hem? Até quando, os legisladores abusarão de nossa paciência?

Comentários encerrados em 11/01/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.