Consultor Jurídico

Comentários de leitores

7 comentários

Está na hora do Brasil acordar, estes decretos ...

Wagner Vasconcelos (Prestador de Serviço)

Está na hora do Brasil acordar, estes decretos impedem o crescimento e o desenvolvimento da saúde, o profissional Optometrista é importante para a população. Menos filas e atendimentos com profissionais competentes, este é o caminho do densenvolvimento!!!!PARABÉNS CBOO

Quero dizer que com a Optometria o Brasil só te...

Túlio Emerson Mendlovitz Lakitini (Prestador de Serviço)

Quero dizer que com a Optometria o Brasil só tem a melhorar a sua acuidade visual, parabéns CBOO pela iniciativa, e que justiça seja feita!

E o Ministério da desburrocratização onde anda?...

Miguel Ermétio Dias Jr (Advogado Autônomo - Civil)

E o Ministério da desburrocratização onde anda? O atraso que o impedimento do bom desempenho da profissão no Brasil faz com que apenas gatinhemos frente ao respeito que os optometristas possuem na grande maioria dos países desenvolvidos. Que o D Ministro seja guardião do nosso progresso e que sua relatoria funcione como o vento às velas da caravelha do passado.

Está para ser aprovado um projeto de lei sobre ...

avante brasil (Outros)

Está para ser aprovado um projeto de lei sobre o "ATO MÉDICO", ou seja impedir que atividades médicas sejam exercidas por outras áreas, como por exemplo, enfermeiras fazendo partos, psicotropicos sendo receitados por especialidades não médicas, etc.Com certeza esta entidade de classe está querendo conseguir o aval do Supremo Tribunal Federal para futuramente também se esquivar de outras ações judiciais.Com certeza, a população mais pobre e desinformada é que "paga o pato".

Esse tipo de atitude está fazendo escola... No ...

Ricardo, aposentado (Outros)

Esse tipo de atitude está fazendo escola... No ambiente da Receita Federal a carreira dos hoje Analistas Tributários, criada para auxiliar os Auditores-Fiscais, movimenta-se na tentativa de emplacar um vergonhoso "trem-da-alegria", com burla ao preceito constitucional do concurso público, inclusive com incursões na mídia confundindo a população com um discurso que não corresponde as suas reais atribuições e prerrogativas.

Com o grande desenvolvimento tecnológico que es...

Embira (Advogado Autônomo - Civil)

Com o grande desenvolvimento tecnológico que estamos atravessando, fica cada vez mais difícil o exercício das antigas profissões. Não são só os optometristas que estão em dificuldades. Os próprios consultórios oftalmológicos vão enfrentar séria concorrência. O laboratório CDB – Centro de Diagnósticos Brasil está anunciando: “Oftalmologia – a nova menina dos olhos do CDB”. Contando com equipamentos eletrônicos de última geração, esse laboratório fará todo tipo de exames de vista. Na área da otorrinologia, também, os laboratórios poderão entrar na concorrência. Eles podem adquirir bons equipamentos e prestar serviços em melhores condições sanitárias. O que ainda os impede de dominar o mercado desses exames é a necessidade do cliente passar por um consultório, onde o médico já realiza os exames.

Em vez de mudar as leis, que se obriguem os rec...

A.G. Moreira (Consultor)

Em vez de mudar as leis, que se obriguem os reclamantes a formar-se em medicina ! ! ! Caso contrário, permanecem, apenas, como técnicos auxiliares médicos ! ! !

Comentar

Comentários encerrados em 5/03/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.