Voz de comando

Nova diretoria da Apamagis toma posse nesta segunda-feira

Autor

9 de fevereiro de 2008, 23h00

A cerimônia de posse da nova diretoria e do Conselho Consultivo, Orientador e Fiscal da Apamagis (Associação Paulista dos Magistrados) será na segunda-feira (11/2). Na ocasião, a nova direção da entidade apresentará os planos de gestão.

A diretoria também deve debater temas sociais importantes. Entre eles, estão o corte de orçamento, a superlotações em penitenciárias, a videoconferência em depoimentos e o anteprojeto de reforma da legislação.

De acordo com a associação, o encontro é uma oportunidade para mostrar à sociedade paulista a legitimidade e representatividade da Apamagis.

O evento tem as presenças confirmadas do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Sidnei Agostinho Beneti, do presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Edson Simões, do presidente da Associação Paulista do Ministério Público, Washington Epaminondas Medeiros Barra e do juiz assessor da Seção Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, Sérgio Hideo Okabayashi, entre outros.

Fazem parte da nova diretoria executiva: Henrique Nelson Calandra, Paulo Dimas de Bellis Mascaretti e Roque Antonio Mesquita de Oliveira.

Fazem parte do Conselho: Álvaro Augusto Passos, Marcus Vinícius do Santos Andrade, Antonio Ernesto Bittencourt Rodrigues, Osni Assis Pereira, Carlos Teixeira Leite Filho, Renzo Leonardi, Daniela Maria Cilento Morsello, Zélia Maria Antunes Alvez, João Omar Marçura, Sebastião Luiz Amorim e José Renato Nalini.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!