Nova sede

TRE do Pará inaugura na segunda nova central de atendimento

Autor

7 de fevereiro de 2008, 20h07

O prédio que vai abrigar a nova sede da Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) do Tribunal Regional Eleitoral do Pará e os cartórios eleitorais da capital será inaugurado na próxima segunda-feira (11/1). A nova sede da CAE vai funcionar na Travessa Pirajá, s/nº, entre as avenidas Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira.

A nova sede vai contar com salão para atendimento ao público com capacidade para 126 pessoas sentadas e 14 guichês de atendimento. O valor total da obra foi de R$ 2,3 milhões.

Inicialmente, o prédio vai abrigar as seguintes Zonas Eleitorais: 1ª (que atende aos bairros de Batista Campos, Campina, Cidade Velha, Nazaré e Reduto), 28ª (Barreiro, Miramar, Sacramenta e Telegrafo), 29ª (Canudos, Guamá e Universitário), 73ª (Mangueirão, Maracangalha, Marambaia e Val-de-Cães), 76ª (Condor e Jurunas; Ilhas: Cumbu, Grande, Murutucu, Negra, Patos e Porticarvônia) e 77ª (Marco). As zonas 95ª, 96ª, 97ª e 98ª, que atendem bairros como Pedreira, São Brás, Bengui e Terra Firme, continuarão, provisoriamente, localizadas na rua João Diogo, 254, ao lado do TRE.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!