Crime em família

Funcionária do TJ-SP e filhos são presos por roubo a mão armada

Autor

1 de fevereiro de 2008, 20h25

A polícia prendeu, na quinta-feira (31/1), cinco pessoas acusadas de assaltar a mão armada um casal que tinha acabado de desembarcar do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Entre os presos está Sílvia Maria Sansevero, funcionária do Tribunal de Justiça de São Paulo. Dois filhos dela também participaram da ação: Victor Higo Sansevero dos Santos e outro menor de idade. As informações são do portal Terra.

O roubo aconteceu no bairro da Saúde e a prisão dos acusados em Americanópolis, ambos na zona sul da capital.

De acordo com informações do 97º Distrito Policial, o casal chegava dos Estados Unidos, acompanhado pela sobrinha, e quando chegavam em casa foram abordados pelo grupo. Além das bagagens e pertences, o táxi em que eles estavam também foi roubado.

A prisão ocorreu depois, quando policiais militares foram avisados de uma movimentação suspeita na avenida Rodrigues Montemor, em Americanópolis. Segundo a polícia, eles transferiam a bagagem do táxi para um outro carro, que também seria roubado.

Além da funcionária do TJ e seus dois filhos, foram presos Gabriel de Albuquerque e Leandro Maia de Souza, os dois de 19 anos.

Com eles foram encontrados os objetos roubados do casal e um revólver calibre 38. Segundo o 97º DP, os quatro adultos serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória Independência ou Pinheiros, onde aguardarão julgamento. O adolescente será encaminhado para a Unidade da Infância do Brás.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!