ISO 9001

Gabinete de ministro Lewandowski mantém certificado de qualidade

Autor

18 de dezembro de 2008, 16h19

Aprovado

Mantido o certificado ISO em gabinete de ministro do STF

Gabinete do ministro Ricardo Lewandowski tem ISO mantido

O gabinete do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, conservou em 2008 o certificado de qualidade conquistado no ano anterior. A equipe de auditoria da Fundação Vanzolini, instituição gerida pelos professores da Escola Politécnica da USP, manteve o Certificado ISO 9001:2000 do gabinete.

No relatório, os auditores ressaltam o alto comprometimento da equipe do gabinete, bem como o conhecimento pleno das atividades executadas e do Sistema de Gestão da Qualidade. A ótima organização dos postos de trabalho e o alto índice de atendimento aos objetivos e às metas também foram destacados pela Fundação.

A auditoria foi feita com base nas normas ISO 9001:2000 e ISO 9001:2008, com plena adequação do Sistema de Gestão da Qualidade à nova norma editada.

O certificado — um conjunto de normas que orienta empresas e instituições a qualificarem produtos e serviços oferecidos ao público — foi conferido ao gabinete do ministro Lewandowski em dezembro de 2007, como reconhecimento à excelência dos serviços prestados por seu gabinete. No caso do Judiciário, o foco é na gestão, na qualidade e na celeridade dos serviços prestados.

Os servidores do gabinete do ministro Lewandowski passaram por um período de adaptação e de estudo das normas ISO, implementadas com acompanhamento de auditores da Fundação Vanzolini.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!