Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Infelismente a midia é o quarto poder neste pai...

mmendes (Advogado da União)

Infelismente a midia é o quarto poder neste pais,e fico triste quando vejo jovens cultos e responsáveis por manter digna a carreira jurídica, serem enganados tão facilmente, é uma pena, assim cada vez tenho menos esperança no real poder do Direito e da Democracia...

Parabéns a Camara dos Deputados Federais, mostr...

futuka (Consultor)

Parabéns a Camara dos Deputados Federais, mostra que tem personalidade nessa hora de desespero de alguns suplentes - que a qualquer custo querem suas 'mordomias'tão faladas em prosas e versos. sifu! rs =BRAVO MESA DIRETORA= -Boas Festas a todos!!!

Gostaria de assinar em baixo das afirmações do ...

Zerlottini (Outros)

Gostaria de assinar em baixo das afirmações do Marivaldo e do Sé. Até que enfim, essa câmara fez algo em prol de quem os colocou lá. Será que é tão difícil agir sempre dessa forma? Por que esse pessoal não segue o exemplo daquele senhor lá de Santa Catarina, que, mesmo estando na pior, se deu o maior diploma de honestidade já visto neste país? Francisco Alexandre Zerlottini. BH/MG.

Gostaríamos muito de ver praticas iguais a essa...

Marivaldo (Bacharel - Trabalhista)

Gostaríamos muito de ver praticas iguais a essas todos os dias, onde os parlamentares eleitos pelo povo honrassem os votos que receberam e agissem continuadamente em prol da população, tal qual se fez agora, ao negar a farra dos suplentes. Parabéns aos Deputados da mesa da Câmara. É sempre bom ler notícias em defesa ao bolso dos contribuintes, que é quem paga a conta final.

Até que enfim a câmara fez alguma coisa nobre e...

 (Advogado Autônomo - Civil)

Até que enfim a câmara fez alguma coisa nobre e digna de ser vista em final de ano. Presente de natal para o povo. Parabéns aos deputados da mesa!!!

Comentar

Comentários encerrados em 26/12/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.