Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Transparência na Justiça

Gilmar Mendes fará balanço das decisões do Supremo em 2008

Na próxima sexta-feira (19/12), o presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Gilmar Mendes, vai conceder entrevista coletiva à imprensa. Ele fará um balanço das principais decisões do Supremo no ano de 2008.

A entrevista será no Salão Branco do Edifício-Sede do Supremo, a partir das 11h30, e será transmitida, ao vivo, pela TV e pela Rádio Justiça. Clique aqui para acessar o site da TV Justiça. Pela TV, sintonize no canal 53-UHF, em Brasí­lia, ou no canal 117, na Sky. A Rádio Justiça FM (www.radiojustica.gov.br) está na freqüência 104.7 MHz, em Brasília.

Não será necessário fazer credenciamento para participar da entrevista. O Supremo deve disponibilizar, na ocasião, acesso à rede sem fio para uso de computador pessoal.

Revista Consultor Jurídico, 17 de dezembro de 2008, 11h59

Comentários de leitores

4 comentários

Toda matéria mencionando o ilustre GM, sugiro a...

ANS (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Toda matéria mencionando o ilustre GM, sugiro aos senhores ler o Salmo 23: O Senhor é meu pastor, nada me faltará. Deitarme faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor de seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale das sombras da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida.

Acredite, Antonio Vinicius, o 3º mandato, com a...

olhovivo (Outros)

Acredite, Antonio Vinicius, o 3º mandato, com a articulação da reforma política em curso, não é piada, embora preferível que fosse. A turma das cuecas não vai largar o osso tão fácil. Quanto ao DD, o HC foi concedido pelo STF, por 9 votos a 1. Mas, se vc é fã do CPP (direito processual pirotécnico), bom divertimento com a próxima pirotecnia!

O Judiciário, sob a chefia do Min. Mendes, busc...

olhovivo (Outros)

O Judiciário, sob a chefia do Min. Mendes, busca adequar-se ao Estado de Direito. Enquanto isso, o Poder Executivo vem tramando o 3º mandato, não obstante os mensalões e as cuecas emporcalhadas. O osso está suculento, hein?

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 25/12/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.