Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Nova diretoria

Fábio Ferreira de Oliveira é eleito presidente da Aasp

Fábio Ferreira de Oliveira e Arystóbulo de Oliveira Freitas foram eleitos presidente e vice da Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp), nesta quarta-feira (17/12), dia da última reunião do Conselho Diretor.

Também farão parte da diretoria, os advogados Sérgio Rosenthal (lº secretário); Cibele Pinheiro Marçal Cruz e Tucci (2ª secretária); Dina Darc Ferreira Lima Cardoso (1ª tesoureira); Roberto Parahyba de Arruda Pinto (2° tesoureiro); Leonardo Sica (diretor cultural); e Luís Carlos Moro, assessor da diretoria.

A Aasp completou 65 anos em 2008 ultrapassando a marca de 85 mil associados. Criada com o objetivo de defender os interesses da classe, suas prerrogativas e prestar serviços aos advogados da capital paulista, a associação, ao longo dos anos, estendeu seu atendimento a associados do interior e de outros estados, tornando-se a maior associação por adesão da América Latina.

O novo presidente

Fábio Ferreira de Oliveira formou-se na Faculdade de Direito da USP, em 1974. O advogado é especializado na área cível.

Não é a primeira vez que Oliveira participa da administração da Aasp. Em 2002 foi eleito membro efetivo do conselho diretor, tendo ocupado os cargos de 1º e 2º tesoureiro e vice-presidente.

Ele também já passou pela presidência da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-SP por dois mandatos (1993 a 1997), e exerceu outros cargos na seccional paulista e no Conselho Federal da OAB.

Revista Consultor Jurídico, 17 de dezembro de 2008, 17h20

Comentários de leitores

4 comentários

"A Aasp completou 65 anos em 2008 ultrapassando...

futuka (Consultor)

"A Aasp completou 65 anos em 2008 ultrapassando a marca de 85 mil associados." Que a nova direção saiba conduzir no caminho certo essa grande instituição na defesa de uma categoria tão 'cobrada' em suas ações em defesa da nossa sociedade e quase sempre pouco reconhecida pelos 'concursados'. Em minha opinião serão travadas -grandes batalhas - e com certeza terão um final feliz, pois a frente e em defesa dos causídicos profisionais estarão os iluminados e ilustres eleitos para a nobre missão dirigindo a AASP.

Parabéns ao amigo e cultíssimo advogado crimina...

Rossi Vieira (Advogado Autônomo - Criminal)

Parabéns ao amigo e cultíssimo advogado criminal Sergio Rosenthal, pessoa com a qual tive a honra de dividir os bancos acadêmicos da Universidade Mackenzie. Desejo-lhe muita sorte e boas vibrações nessa nova etapa de sua vida. Grande abraço. Otávio Augusto Rossi Vieira,42 Advogado Criminal em São Paulo

Tive o privilégio de ser estagiário do Ilustre ...

Gilberto Andrade (Advogado Sócio de Escritório - Comercial)

Tive o privilégio de ser estagiário do Ilustre Dr. Fábio Ferreira de Oliveira, e fico feliz em constatar que nossa querida associação está nas mãos honestas de alguém que consagrou sua Vida ao Direito.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 25/12/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.