Nova diretoria

Fábio Ferreira de Oliveira é eleito presidente da Aasp

Autor

17 de dezembro de 2008, 16h20

Fábio Ferreira de Oliveira e Arystóbulo de Oliveira Freitas foram eleitos presidente e vice da Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp), nesta quarta-feira (17/12), dia da última reunião do Conselho Diretor.

Também farão parte da diretoria, os advogados Sérgio Rosenthal (lº secretário); Cibele Pinheiro Marçal Cruz e Tucci (2ª secretária); Dina Darc Ferreira Lima Cardoso (1ª tesoureira); Roberto Parahyba de Arruda Pinto (2° tesoureiro); Leonardo Sica (diretor cultural); e Luís Carlos Moro, assessor da diretoria.

A Aasp completou 65 anos em 2008 ultrapassando a marca de 85 mil associados. Criada com o objetivo de defender os interesses da classe, suas prerrogativas e prestar serviços aos advogados da capital paulista, a associação, ao longo dos anos, estendeu seu atendimento a associados do interior e de outros estados, tornando-se a maior associação por adesão da América Latina.

O novo presidente

Fábio Ferreira de Oliveira formou-se na Faculdade de Direito da USP, em 1974. O advogado é especializado na área cível.

Não é a primeira vez que Oliveira participa da administração da Aasp. Em 2002 foi eleito membro efetivo do conselho diretor, tendo ocupado os cargos de 1º e 2º tesoureiro e vice-presidente.

Ele também já passou pela presidência da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-SP por dois mandatos (1993 a 1997), e exerceu outros cargos na seccional paulista e no Conselho Federal da OAB.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!