Consultor Jurídico

Comentários de leitores

8 comentários

O SER HUMANO AINDA É MUITO DESCONHECIDO. Fic...

WANDERLEY  (Estudante de Direito)

O SER HUMANO AINDA É MUITO DESCONHECIDO. Fica muito fácil eu julgar os atos insano de alguém, apenas pelo meu sentimento e o meu senso de verdade. O homem em minha opinião é o pior ser vivo da terra, e isso não é tão difícil de provar, basta visualizarmos as histórias que já estão armazenadas no nosso celebro, mas, se isso não for possível para alguns eu vou lembrá-los: Nos somos o único animal que constrói arma para matar seus semelhantes; somos o único animal que destruímos o planeta apenas para ficarmos rico; traficamos drogas apenas para termos mais dinheiro, mesmo sabendo que estas drogas irá destruir várias famílias; diariamente furamos as filas para podermos ser o primeiro; aliás, na educação ensinamos nossos descendentes que eles tem que ser o primeiro lugar; no trânsito temos sempre razão, mesmo errado; coloco som alto e julgo que estou certo, enquanto o meu vizinho que reclama é quem está errado; não respeitamos os mais velhos e nem as crianças; torturamos nossos semelhantes por prazer; matamos por dinheiro e as vezes nem precisa ter dinheiro; no trabalho somos bajuladores para podermos ter acessão profissional; traímos nosso cônjuge e na maioria das vezes apenas para demonstramos que somos o verdadeiro Don Jaun; somos o único dos seres vivo que contratamos especialistas em lacunas (advogado) para livrar nossa barra, esse profissional por sua vez, irá na maioria das vezes mentir por dinheiro; enfim, como se explicar todo esses comportamentos humano. Você caro amigo leitor, nunca praticou nenhum desses estranho comportamento humano? Ah! Antes que alguém diga que estou a favor das torturas da empresária, quero dizer que a empresária de Goiás merece ser queimada na fogueira, como no passado, EM NOME DE DEUS.

Errata, arts 97 e 98 do Código Penal. Só sai qu...

Ramiro. (Advogado Autônomo - Criminal)

Errata, arts 97 e 98 do Código Penal. Só sai quando os psiquiatras, nada de psicanálise, quando os psiquiatras forenses considerarem que deve sair, e se decidirem que deve sair um dia, é a única possibilidade de pena perpétua no Brasil.

Faz-me rir argumentos de advogados querendo "de...

Ramiro. (Advogado Autônomo - Criminal)

Faz-me rir argumentos de advogados querendo "defender" seu cliente com essa besteira. O sujeito não faz a mínima, digo a mínima idéia do que é manicômio judiciário, só assim para pensar em mandar seu cliente para lá... Se o inteligente advogado conseguir uma inimputabilidade, vige o §1º do art. 97, na forma do caput é internação. Tempo indeterminado... Se semi-imputável, internação também por tempo indeterminado... E chamam isso de advogar em defesa do cliente. De fato não conhecem manicômios judiciários.

Desde Freud ficou fácil: a culpa é dos traumas ...

Issami (Advogado da União)

Desde Freud ficou fácil: a culpa é dos traumas da infância. Ninguém é responsável mais por seus atos.

Como diz o "Analista de Bagé", "louco se cura é...

Zerlottini (Outros)

Como diz o "Analista de Bagé", "louco se cura é no laço". Dê-se-lhe uma nota de US$ 100. Se ela rasgar, ela é doida. CAso contrário, mete na cadeia e dê-se-lhe o mesmo "remédio" que ela deu pra criança: PORRADA! Francisco Alexandre Zerlottini. BH/MG

Nossas leis dão brechas para esse tipo de manob...

Thiago Rodrigues (Outros)

Nossas leis dão brechas para esse tipo de manobra para tentar tirar monstros da cadeia! E pior que alguns conseguem!

A alegação dela procede, pois só alguém com ins...

Baratinha (Contabilista)

A alegação dela procede, pois só alguém com insanidade mental é capaz de praticar tais atos.

O caso será analisado pelo ministro Joaquim Bar...

Alex Wolf (Estudante de Direito)

O caso será analisado pelo ministro Joaquim Barbosa? coitada, tá f..... Com a rapidez que lhe é peculiar no julgamento dos processos, ela vai mofar uns bons anos na cadeia.

Comentar

Comentários encerrados em 13/12/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.