Inscrições abertas

Procuradoria seleciona estagiários de Direito em Recife

Autor

29 de agosto de 2008, 0h00

Estão abertas as inscrições para a IV Seleção Pública para Estágio Remunerado na Procuradoria Regional Federal da 5ª Região, em Recife (PE). As vagas são destinadas a estudantes de nível superior do curso de Direito das instituições de ensino conveniadas à PRF-5.

As inscrições dos interessados podem ser feitas mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, seguida do preenchimento de uma ficha cadastral. O prazo final para se inscrever se encerra no dia 12 de setembro.

Os interessados devem procurar a sede da PRF-5, no horário entre 14h30 às 17h. Dentre os documentos a serem apresentados estão o currículo atualizado e cópias do comprovante de matrícula, da carteira de identidade, do CPF e do título de eleitor.

Inicialmente, serão preenchidas quatro vagas e os demais aprovados vão integrar um cadastro de reserva com validade de um ano, prorrogável por mais um, a critério da administração.

Só poderão se inscrever alunos que estiverem cursando ou já tenham acompanhado a disciplina de Teoria Geral do Processo ou conteúdo equivalente. As provas discursiva e objetiva serão feitas no dia 23 de setembro, na Universidade Católica de Pernambuco.

A PRF fica na Rua do Riachuelo, 105, Boa Vista, 6º andar. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 2128 -1300.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!