Consultor Jurídico

Notícias

Fetos sem cérebro

STF ouve entidades sobre interrupção de gravidez de anencéfalos

Comentários de leitores

6 comentários

Zerlottini, seu comentário foi demais.

JB. (Procurador do Município)

Zerlottini, seu comentário foi demais.

Deixem-nos nascer e crescer. Serão nossos futur...

Zerlottini (Outros)

Deixem-nos nascer e crescer. Serão nossos futuros políticos. Senadores, deputados, presidente, etc., etc. Francisco Alexandre Zerlottini. BH/MG.

Só para variar, amigo Lucas, estou contigo ...

Richard Smith (Consultor)

Só para variar, amigo Lucas, estou contigo 100% e não abro. Um abraço e que Deus o recompense.

Menos, caro Lucas, menos. Se o Legislativo é...

George Rumiatto Santos (Procurador Federal)

Menos, caro Lucas, menos. Se o Legislativo é uma alegoria de Brasília, um corpo de representantes de si mesmos, resta discutir os temas relevantes para a sociedade no âmbito do Judiciário. Há tempo que se impõe esse debate. Oxalá o Supremo autorize de uma vez por todas as mães que carregam FETOS ANENCÉFALOS a decidirem pela interrupção ou não da gravidez. É um passo curto, mas é o mínimo a se fazer.

So um adendo: estava a ler um livro agora e enc...

Lucas Janusckiewicz Coletta (Advogado Autônomo)

So um adendo: estava a ler um livro agora e encontrei uma bela anotaçao de Santo Tomas de Aquino em que ele diz que o valor da alma e tao grande, que Deus criou todas as coisas materiais que vemos, as coisas invisiveis, a beleza do mar ou de um belo jardim trabalhado pelo homem por exemplo, que seria um enorme pecado atentar para a vida de uma alma, ainda mais de uma criança inocente. Se Deus deu o onus a mae, ela deve agradecer a Deus e nao se revoltar contra ele, sendo a mae da menina Marcela um grande exemplo.

O bacharel em ciencias juridicas dve ser o defe...

Lucas Janusckiewicz Coletta (Advogado Autônomo)

O bacharel em ciencias juridicas dve ser o defensor da ordem juridica e nao da desordem, nos, operadores do direito devemos dizer um basta ao que vem acontecendo no Brasil. A constituiçao e o codigo civil asseguram a defesa da vida desde a concepçao, entao, nao ha motivos para os ministros do STF - em sua maioria nomeados pelo governo stalinista de Lula, decidir se depois da concepçao ha ou nao ha vida. O unico interesse e relativizar a moral, hoje anencefalo, amanha crianças de ate 2 semanas, depois de amanha estarao por motivos de eugenia, como os nazis, fazendo aborto de seres humanos de 10, 20 ou 33 anos: o plano esquerdista esta sendo executado passo a passo, hoje ainda ha tempo de se manifestar contra os planos previsto para destruir o Brasil e os brasileiros, do mesmo jeito que Hitlar fez com a alemanha, pois o Lula faz o mesmo discurso: - queremos proteger os pobres e os indefesos, mas taca eutanasia nos velhos e aborto nas crianças. Que Nossa Senhora proteja o Brasil dos medonhos planos da esquerda. O Lula realmente faz parte dos falsos profetos previstos na Biblia, em um momento se diz amigo e depois tira a mascara e manda todo mundo para a Siberia.

Comentar

Comentários encerrados em 3/09/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.