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Comentários de leitores

6 comentários

Infeliz o comentário do Sr. Antonio Dias (26/08...

Juli (Servidor da Secretaria de Segurança Pública)

Infeliz o comentário do Sr. Antonio Dias (26/08/08), colocando todos os consumidores numa vala comum, digo isso porque sou cliente da TIM há vários anos, e sempre paguei minhas contas em dia, e tive um problema relacionado à fidelidade. Sendo que tentei migrar de um plano pós-pago para pré-pago, no entanto, a operadora para não perder o cliente me ofereceu um serviço com plano acessível, porém este plano jamais foi cumprido. Diante disto resolvi cancelar este respectivo plano e me foi aplicado uma multa abusiva por ter havido quebra de fidelidade, assunto este que estou discutindo na justiça. Portanto, Sr. Antonio Dias, o Brasil ainda é um país de gente muito honesta e com o seu comentário infeliz percebe-se nitidamente que o Sr. tem um visão totalmente distorcida da realidade.

É uma situação tão simples de se resolvaer. A o...

Bira (Industrial)

É uma situação tão simples de se resolvaer. A operadora coloca duas formas de pagamento: celular por 500 reais ou leasing em contrato de 12 meses com celular gratuito ou subsidiado.

A Justiça não pode abrir as suas portas para a ...

Antônio Macedo (Outros)

A Justiça não pode abrir as suas portas para a pretensão dos maus consumidores e descumpridores de seus compromissos, a fim de se evitar que a má-fé prepondera sobre a boa-fé. Senão, infelizmente, o Brasil continuará com a mácula de que não é um país sério, sentenciada por, s.m.j. Charles de Gaulle, estadista francês já falecido.

Mais uma vez os nossos Irmãos do Sul mo...

hammer eduardo (Consultor)

Mais uma vez os nossos Irmãos do Sul mostram o "caminho das pedras" contra essas verdadeiras QUADRILHAS INTERNACIONAIS que são as operadoras de celular. A pouco tempo começou uma lenta e gradual reação contra esse verdadeiro monopolio ESCROTO que essa tchurma impingiu goela abaixo durante muitos e muitos anos ao Consumidor Brasileiro. A migração de operadora mantendo o numero então , foi literalmente um "soco no figado" haja visto que em tese , agora as operadoras terão que se esmerar em mimos para sua vitimas , digo , clientes. Todas vendem basicamente o mesmo pacote de canalhices engarrafadas para amarrar os incautos pelo pé , vide a tal contagem de pontos para troca de aparelho , seria caso de CADEIA para os gerentes encarregados mas devemos reconhecer que grandes grupo economicos tem sempre uma visão "compreensiva" da nossa Justiça que continua sendo contra aqueles famosos "3 p" que todos sabemos quais são. Parabens aos Gauchos e que tal atitude seja acompanhada no restante do Pais , esta na hora de botar ordem no galinheiro , de preferencia a favor do eterno palhaço que é o Consumidor. Pobre Pais.

Parabéns ao TJRGS. Concordo plenamente com o co...

Shark (Servidor)

Parabéns ao TJRGS. Concordo plenamente com o comentarista Carlos Rodrigues.

Que bom seria se o consumidor pudesse propor a ...

Carlos (Advogado Sócio de Escritório)

Que bom seria se o consumidor pudesse propor a ação no RGS ou MS. Comcerteza teria a DEVIDA proteção. PARABÉNS AO TJRGS, mais uma vez a frente de outros TJs, como por ex. o de SP. Aqui em SP era capaz que o TJ condenasse o consumidor/autor por litigância de má-fé. rssssssssssssssssssssssss Carlos Rodrigues

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