Consultor Jurídico

Notícias

Registro de candidatura

Político que responde a 58 ações e inquéritos obtém registro

Comentários de leitores

7 comentários

Incrivel, a própria justiça alega ser impossíve...

Bira (Industrial)

Incrivel, a própria justiça alega ser impossível realizar o trânsito em julgado e sequer se esforça em proteger a população, bloqueando tais candidatos. O dinheiro desviado também pertence aos membros judiciário, logo, não faz sentido manter o status quo da situação.

É nisso que dá o Supremo interpretar a presunçã...

Marco Aurélio Gomes Cunha (Outros)

É nisso que dá o Supremo interpretar a presunção de inocência de forma absoluta... Bem que o Ayres Britto tentou demonstrar que isso não é razoável, mas o Supremo quis entender dessa forma, então paciência, até que eles reflitam melhor e mudem de idéia. 58 procedimentos entre processos e inquéritos é um indício fortíssimo e mais do que suficiente de imoralidade administrativa.

Se forem anular as candidaturas de maus caráter...

Zerlottini (Outros)

Se forem anular as candidaturas de maus caráteres, não vai haver eleição neste país. Todo político TEM, OBRIGATORIAMENTE, de ter, pelo menos, UM ESQUELETO NO GUARDA ROUPAS. CAso contrário, como serão feitos os cambalachos e outras sacanagens? O sujeito que for honesto, ao ganhar o "pudê" ou se prostitui ou é expulso. Não é do interesse de NENHUM DELES ter alguém incorruptível lá dentro. Quem não tiver o rabo preso, não é bom para eles. Francisco Alexandre Zerlottini. BH/MG.

Ser honesto e cumpridor de seus deveres e obrig...

Marcelo Bona (Outros)

Ser honesto e cumpridor de seus deveres e obrigações nesta Terra de Santa Cruz, é errado! Melhor seria ser deshonesto, pois esses, estam na moda e, desde 1500! Igualzinho ao vilão das tele-novelas.Praticam seus malfeitos durante toda a novela e só no último capítulo é que se dão mau!E ném sempre!

O STF LIBERAR CANDIDATO COM 58 PROCESSOS MESMO ...

boan (Contabilista)

O STF LIBERAR CANDIDATO COM 58 PROCESSOS MESMO SEM TRÂNSITO EM JULGADO É ESCARNECER DO POVO, PRINCIPALMENTE DOS MORADORES DA CIDADE DO CANDIDATO. ELEGE-SE, POR ACASO, E FICA ELE A RIR DOS ELEITORES. COMO DIZ ZÉ ELIAS, É DETESTAR DE MORALIDADE. E VIVA NOSSA JUSTIÇA FEITA PARA MALFEITORES APROVEITAREM.

Realmente, STF detesta moralidade administrativa!

ZÉ ELIAS (Advogado Autônomo)

Realmente, STF detesta moralidade administrativa!

Aplausos para o STF, que brindou novamente a cl...

Ruberval, de Apiacás, MT (Engenheiro)

Aplausos para o STF, que brindou novamente a classe politica. Que venha a LOMAN para o Congresso e tudo vai ser aprovado.

Comentar

Comentários encerrados em 2/09/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.