Consultor Jurídico

Comentários de leitores

7 comentários

Senhor Brickman: 1) Sobre os direitos da pesso...

PCS (Advogado Autônomo - Administrativa)

Senhor Brickman: 1) Sobre os direitos da pessoa humana, SUSPEITA de autoria criminal, é obvio que todos concordamos com a sua exp-lanação; apenas defendemos que esses cuidados seja generalizados, não sirvam apenas de bandeira para os CAUSADOS (suspeitos) de crimes de COLARINHO BRANCO, cujas ações são causas de incontáveis mortes por DESNUTRIÇÃO, INANIÇÃO e outras seqüelas da miserabilidades social; 2)Os SUPOSTOS terroristas também deveriam ser postos a salvo da lei PATRIOTICA (americana), não ? o que não é considerado em Guantanamo, contrariamente a todos as garantias de Direito Internacional; 3)A mal aplicação da palavra SUPOSTO, no caso, seria tão somente jornística, pois juridicamente a colocação é apropriada e previne demandas contra o órgão de imprensa e o jornalista assinante da matéria.

Parabens ao senhor Brickmann!!!

futuka (Consultor)

Parabens ao senhor Brickmann!!!

Leia aqui um discurso do analfabetismo da presi...

hbonfim (Técnico de Informática)

Leia aqui um discurso do analfabetismo da presidência: “O que é que nós vamos fazer com esse petróleo? Vender pura e simplesmente? Quem quiser vem tirar aqui petróleo, vem e pode levar quanto quiser que isso aqui... Não, Deus não nos deu isso para que a gente continue fazendo burrice. Deus fez um sinal pra nós, mais uma chance para o Brasil, mais uma chance”.

A realidade esta mostrando que alguns setores d...

jose brasileiro (Outros)

A realidade esta mostrando que alguns setores da imprensa e do judiciario são muitos imparciais. Vivemos uma democracia das minorias, onde a maioria do povo, nao tem vez. Daqui a pouco, as vitimas da criminalidade urbano e do colarinho, são ser culpados por serem vitimas. Citar a historia da segunda guerra mundial, para explicar o mundo atual, e estranho. Na guerra, a desgraça de morrer tem algun objetivo, e no brasil, onde milhares de jovens, são sacrificados...pela miseria, pelos crimes do colarinho branco que tiram o dinheiro da saude e educação entre outros.

Maluf suspeito, Jader Barbalho suspeito, Daniel...

Mig77 (Publicitário)

Maluf suspeito, Jader Barbalho suspeito, Daniel Dantas suspeito,Luis Estevão suspeito, José Genoíno suspeito,o cara da cueca (não sei o nome)suspeito, pessoal do mensalão suspeito,Brilhante Ustra suspeito, donos do Banco Rural suspeitos.Mãe que mandou o filho dela de 11 anos passar por debaixo da roleta do ônibus, suspeita. D.Etelvina(roubou paezinhos)condenada. Tiradentes, condenado. Parte do povo brasileiro, condenado. Outra parte absolvida com louvor.

O que a direita tem haver com isso? O fascimo a...

hbonfim (Técnico de Informática)

O que a direita tem haver com isso? O fascimo acabou a muito tempo com a morte do criador, é apenas um fato histórico; você se refere ao jornalismo analfabeto moral e de tablóide que infesta a mídia, digo mídia porque isso não é jornalismo é algo mesmo midiático para as massas. O presidente da República é que dá o mal exemplo, basta ler os seus discursos.

Simplesmente brilhante o artigo, e o mais absur...

Cícero José da Silva (Advogado Autônomo - Criminal)

Simplesmente brilhante o artigo, e o mais absurdo é que alguns Advogados, esquecendo-se que os operadores do direito devem falar apenas nos autos, insistem em aparecer nos programas sensacionalistas, desrespeitando a Lei 8.906/94 e o Código de Ética e Disciplina.

Comentar

Comentários encerrados em 22/08/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.