Consultor Jurídico

Comentários de leitores

9 comentários

REVISTA VEJA DESMASCARA PROTÔGENES! O fiel d...

Eneas (Advogado da União)

REVISTA VEJA DESMASCARA PROTÔGENES! O fiel depositário Na véspera de ser afastado da Satiagraha, Protógenes Queiroz enviou ao juiz Fausto de Sanctis um "pedido de guarda e uso" dos veículos apreendidos na operação: dezesseis carrões e uma moto. Só do megaespeculador Naji Nahas, requereu ser o "fiel depositário" de dois Porsche 911 (2004 e 2001), um Mercedes-Benz E320 (2004) e um Audi Q7 (2007). Os veículos seriam usados por Protógenes e pelos "membros e familiares dos policiais que integraram a equipe de investigação". O juiz não respondeu ao pedido. PROTÓGENES??? TÔ FORA!!!

Parece que "nosso" Robin Hood está temerário de...

Atento (Outros)

Parece que "nosso" Robin Hood está temerário de alguma pergunta. Ora, porque não comparecer ? Excepcional decisão do e Min Direito, agora nosso "macunaíma" sentirá como é sentar-se do outro lado da mesa, porém, certamente, a CPI o tratará cpm dignidade e respeito, diferente da forma que os asseclas de "nosso" herói tratam partes e Advogados nas dependências da Bat-Caverna. E só o começo ! O próximo certamente será o magistrado que autorizou a festa, e, pior, informou ao e Min Eros Roberto Grau acerca da inexistência de procedimentos contra o Impetrante do HC preventivo. A vida é assim, cada um tem sua hora de dançar. Chega de Justiceiros ! Queremos justiça ! Queremos debivo processo legal, amplitude de defesa, e, caso seja aplicável, a pena, e, cumprida nos exatos termos da Lei, só isso ! Não precisamos de pirotécnia, Mandados genéricos, senhas para grampo, etc., etc., etc..

Protógenes, o grego, desenhou uma linha ainda m...

Ampueiro Potiguar (Advogado Sócio de Escritório)

Protógenes, o grego, desenhou uma linha ainda mais fina que Apeles. A corda vai arrebentar para o lado de quem? Do nosso brasileiríssimo. Vai ser processado, preso, condenado e execrado. Já o nosso Daniel ficará por aí rindo de todos. E contratando empresas estrangeiras para espionar o que lhe interessar possa. Onde ja se viu alegar que não pretende faltar a aulas. Já o nosso Daniel está por aí tramando. Te cuida Protógenes! Quem te sugeriu estudar? Ô raça.

Isto é só o começo...

Polly (Estudante de Direito)

Isto é só o começo...

Esse Protógenes é demais!!! Por que que, ao inv...

gilberto (Oficial de Justiça)

Esse Protógenes é demais!!! Por que que, ao invés de entrar com MS no STF para garantir sua aprovação no curso do DPF tendo em vista que vai faltar um dia do curso para comparer na CPI, ele entra com MS para não comparecer? Será medo de explicar tantos devaneios que estão no relatório que, sem dúvidas, vai levar a absolvição de todos os implicados?

O episódio do aparente suborno deve ser apurado...

João G. dos Santos (Professor)

O episódio do aparente suborno deve ser apurado, nada impedindo que em liberdade. O Waldomiro, do PT, responde em liberdade em caso semelhante. Os das cuecas, mensalões, caixas de uísque, também. Então, todos são iguais perante a lei.

Vamos ver como é sentar do outro lado da mesa.

Shark (Servidor)

Vamos ver como é sentar do outro lado da mesa.

Realmente, não há coisa mais importante nesse p...

Ricardo (Auditor Fiscal)

Realmente, não há coisa mais importante nesse país que uma CPI. É nisso que dá incomodar poderosos...

O duro vai ser explicar aquela coisa dos juros ...

olhovivo (Outros)

O duro vai ser explicar aquela coisa dos juros do FED; da jornalista da "quadrilha"; da tv Globo no local; etc., etc., etc...

Comentar

Comentários encerrados em 14/08/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.