Consultor Jurídico

Notícias

Atuação suspensa

Advogados contestam extinção de Vara Especializada em MT

Comentários de leitores

5 comentários

O que acontece é que infelizmente ainda não pro...

Clóvis M. Soares - Advogado  (Advogado Associado a Escritório)

O que acontece é que infelizmente ainda não propagamos a idéia de rever os nossos conceitos. As vezes temos uma opinião formada, mas não divulgamos, só comentamos entre amigos. As eleições estão chegando, e não seria hora de propagar que político que legisla em causa própria obrigatóriamente tem que estar fora do poder?

Parece ter havido pressão de políticos para que...

Republicano (Professor)

Parece ter havido pressão de políticos para que outro juiz que seria designado para a vara de combate à improbidade administrativa fosse tirado. Seriam dois, por que só um ficou?

Será que estamos voltando ao tempo dos Mandatár...

Zito (Consultor)

Será que estamos voltando ao tempo dos Mandatários, Coroneis de Barranco, oligarquias. Portanto, MT as eleições vão chegar e fora com todos eles, os que criaram a lei e quem fez a sanção. Todavia, merece uma Ação de Inconstitucionalidade, pois fere o o direito universal da Humanidade.

Projeto de Lei de autoria das lideranças partid...

Paulo (Servidor)

Projeto de Lei de autoria das lideranças partidarias: http://www.al.mt.gov.br/v2008/Raiz%20Estrutura/Leis/admin/ssl/frameset.html?page=lc313.htm Isso é "estelionato legislativo". É uma vergonha, até porque um dos investigados ainda é membro do legislativo e outro é conselheiro do tribunal de contas do estado.

é escandalosa uma coisa dessas... na cara ...

Paulo (Outros)

é escandalosa uma coisa dessas... na cara de pau ,um bando de ruralistas querendo sacanear os trabalhos do judiciario no afa de sairem impunes...o gente mais...

Comentar

Comentários encerrados em 27/04/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.