Consultor Jurídico

Notícias

Contas aceitas

Supremo arquiva processo contra ministra Marta Suplicy

Comentários de leitores

5 comentários

E a tucanada também está inconformada a tal pon...

Mauro (Professor)

E a tucanada também está inconformada a tal ponto de se desmemorizar completamente do passado recente. Dizer que os atuais bons resultados da economia devem-se à política herdada do governo anterior, é o cúmulo da falta de memória. Ora, FHC entregou um Brasil estagnado, quebrado. Atenção tucanada; vocês que se consideram cultos e informados não passam de um bando de integrantes desta imensa massa de modelar que é a opinião pública brasileira. Gente de altíssimo nível cultural pensa exatamente da mesma maneira que o que é veiculado na mídia. Aí eu pergunto; para que ser culto e informado? Nestas condições, para nada.

Se, infelizmente, está na lei que, não havendo ...

Winston (Advogado Autônomo)

Se, infelizmente, está na lei que, não havendo dinheiro para pagar, pode-se empurrar a dívida para a próxima administração, a decisão está correta. O triste é ver que o mesmo artifício poderá ser utilizado livremente por qualquer chefe de executivo que estiver prestes a ser sucedido por integrante de partido de oposição. E quem paga a conta é, novamente, o empresário que então possuía todas as certidões negativas, que prestou o serviço ou forneceu mercadorias e não recebeu seu pagamento. Será que a empresa conseguiu novas CNDs e manteve o pagamento dos impostos, inclusive os incidentes sobre as notas fiscais emitidas para a prefeitura? Novamente levanto outra lebre que vejo diariamente nos comentários deste site: poucos comentários jurídicos e muitos discursos partidários.

Se o TCM aprovou as contas; Se o pedido de arq...

Radar (Bacharel)

Se o TCM aprovou as contas; Se o pedido de arquivamento foi formulado pela sub-procuradora geral do MPF, e se o ministro Eros Grau, do STF, arquivou a ação, o que tudo isso significa, senão o sistema funcionando? Se a decisão fosse de condenação, todos os críticos dos "petralhas" se derramariam em elogios os mais eloqüentes. Todos os agentes públicos envolvidos, menos a condenada, seriam incensados. Ou não? Até quando esse o discurso raso de que só há justiça quando se condena "petralhas" e se absolve "demo-tucanalhas"? É fácil falar em ditadura e histerismo, sem prestar atenção nos próprios termos, estes sim impregnados de ódio e preconceito, simulacro de indignação, que os fazem distanciar-se de uma intervenção isenta, empobrecendo o debate. Confundem injustiça com antipatias pessoais. Reconheço, todavia, que radicalizar é uma das facetas da liberdade de expressão.

Mais uma vez as surpresas são adiad...

A (Consultor)

Mais uma vez as surpresas são adiadas. Será que alguem tinha duvida de que esta botoxiada perua seria devidamente "aliviada"? O grande perigo embutido nos dias de hoje é que a maioria ainda não se tocou que estamos sofrendo os efeitos secundarios de uma "ditadura branca" por parte da petralhada devidamente instalada no planalto central com a ajuda do "sequestro relampago" das barrigas famintas. A martaxa escapou desta da mesma maneira em que NENHUM dos ladravazes e corruptos do PT tambem não foram em cana neste des-governo que ainda arrrota "PUGREÇU" baseado numa politica economica herdada do Governo anterior , fato que obviamente negam ate morrer. Aos petralhas histericos que pululam por aqui cabe a pergunta: O que mudou RADICALMENTE na politica economica do lulinha desde que assumiu? NO entanto temos que ouvir os vagidos de "genialidade sem fim" o que sabemos que não é o caso. A petralhada agora esta num esforço concentrado para colocar a perua botoxiada na disputa em São Paulo a ferro e fogo , quem não concordar , basta "relaxar e gozar".........Pobre Brasil.

É ruim !!! Desde quando a Sra. Marta Suplicy en...

JCláudio (Funcionário público)

É ruim !!! Desde quando a Sra. Marta Suplicy entende empenhos, resto a pagar, orçamento e Lei de Responsabilidade Fiscal. Este é o país dos hipócritas.

Comentar

Comentários encerrados em 26/04/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.