Começo de carreira

TV Globo abre inscrições para estágio em várias áreas

Autor

15 de abril de 2008, 14h02

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio 2009 da TV Globo. O processo seletivo começa em agosto deste ano. O Programa Estagiar faz parte do Projeto Globo Universidade. O objetivo da emissora é promover uma troca permanente de idéias, tecnologias e, principalmente, contribuir com a geração de conhecimento sobre televisão no país.

No programa, a Globo oferece a estudantes de graduação a oportunidade de conhecer as áreas de negócios da empresa, aprofundar conhecimentos e trabalhar na sua área de formação específica.

Alunos que terminarão a graduação em dezembro de 2009 poderão participar da seleção. Para o curso de Direito, a previsão de formatura deverá ser para dezembro de 2009 ou dezembro de 2010.

A TV Globo oferece:

— Bolsa Auxílio

— Tíquete-refeição

— Seguro de Vida em Grupo

— Vale transporte

Outras informações e inscrições no site: www.globo.com.

Vagas para formandos de dezembro de 2009 (São Paulo)

Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Artes Plásticas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação Social (Jornalismo, Radialismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia de Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica (com ênfase em Eletrotécnica, Eletrônica ou Telecomunicação), Engenharia Eletrônica, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Mecânica, História, Informática, Marketing, Mídias Digitais, Propaganda e Marketing, Relações Internacionais e Sistemas da Informação.

Formandos em dezembro de 2010 (São Paulo)

Direito

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!