Aula de Constituição

Ministro Gilmar Mendes lança livro sobre Constituição em Cuiabá

Autor

3 de abril de 2008, 19h03

O ministro Gilmar Mendes, presidente eleito do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, lança nesta sexta-feira (4/4), na sede da Escola dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso, o livro Curso de Direito Constitucional. O evento está marcado para às 15h30.

A obra (clique aqui para comprar) foi escrita pelo ministro Gilmar Mendes, pelo procurador Paulo Gustavo Gonet Branco e pelo professor Inocêncio Mártires Coelho. Ela é baseada nas aulas ministradas pelos autores nos cursos de pós-graduação do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) sobre Direito Constitucional.

Curso de Direito Constitucional foi lançado, oficialmente, em outubro de 2007, no Supremo Tribunal Federal. Em menos de dois meses, vendeu mais de seis mil exemplares. A obra foi publicada pela editora Saraiva e Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).

Em Cuiabá, a solenidade contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Paulo Inácio Dias Lessa, e do diretor da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso, desembargador Márcio Vidal. A Escola do Servidor está localizada no Centro Político Administrativo, logo atrás da Praça das Bandeiras, em Cuiabá.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!