Consultor Jurídico

Notícias

Rainha pelada

Jornal O Dia é condenado a pagar R$ 1,5 milhão para Xuxa

Comentários de leitores

11 comentários

Sra. Rosana, Dispenso ataques gratuitos a minh...

lu (Estudante de Direito)

Sra. Rosana, Dispenso ataques gratuitos a minha pessoa. Além disso, massa é sinônimo de povo, grande público, multidão de gente, classe mais numerosa e economicamente inferior de um país, por óbvio formada por cidadãos. Qual o problema? Não existe a grande massa no Brasil? Não estou ofendendo ninguém, muito menos a Xuxa ou seus fãs! Apenas fiz um comentário e repito: A mídia é ingênua e a Xuxa é sortuda! Não significa que eu seja fã da Xuxa, a mim não interessa sua vida particular. Mas ela se deu bem e isso é fato! Quando me refiro à mídia, realmente penso que a mesma não deveria dar tanto espaço a pessoas que só pensam em aparecer, seja Xuxa ou qualquer outra "celebridade" do momento. Há pessoas de todos os meios, artísticos, políticos etc que usam o caminho da imprensa para conseguir seus objetivos e depois, quando também interessa, atiram contra a própria mídia que a projetou ou a auxiliou a atingir algum propósito. Sem mais, passar bem !

Faço côro aos comentários do eduardo hammer qua...

futuka (Consultor)

Faço côro aos comentários do eduardo hammer quando diz: ".."rei" Pelé que no final terminou dando o empurrão inicial em que a catapultou para dentro da televisão.." De fato o "rei" naquela ocasião "apaixonadinho" designou uma assessoria para retirar "das bancas" as fotos obcenas comprometedoras para quem ingressara na TV com uma programação para crianças (ouvia-se que as crianças passavam apêrto)com a senhora em questão, hoje "apresentadora infantil", entre outras "cousas" relativas a não vingada pretensão a uma "carreira internacional" ..bem, agora não há espaço..bla, bla. Ao cabo ela soube dar a volta, hein!

Para Senhorita Lu (estudante de direito) ...é ...

Rosana Lopes (Outros)

Para Senhorita Lu (estudante de direito) ...é minha querida..., com todo o meu respeito a v.sa ,acho que você foi muito infeliz nos seus comentários e mais uma vez errou porque como você viu, eu sei ler e escrever, esse seu menosprezo e arrogância em dizer que vai desenhar p/as pessoas entenderem o que você escreve...sem essa!!!. a maneira de como você se refere às pessoas é precário p/quem quer ingressar numa carreira tão brilhante que defende "pessoas" não "massa" Sucesso para você!!! ah..só mais uma coisa, inclua mais respeito no seu currículo pessoal, assim como ser humano você atingirá a plenitude!

Rosana Lopes, Creio que a Sra. não entendeu a...

lu (Estudante de Direito)

Rosana Lopes, Creio que a Sra. não entendeu a minha ironia! E mais, não estou dizendo que os jornais e mídia não divulgam notícias importantes e de interesse público. Até porque sou suspeita para falar sobre isso! Mas deixa pra lá! Não sou "apenas" uma estudante de Direito. Por favor, releia o meu comentário e reflita! Se não entendeu novamente! Paciência! Pena que não dá para desenhar!

para Senhorita Lu (estudante de direito), muit...

Rosana Lopes (Outros)

para Senhorita Lu (estudante de direito), muito me admira uma estudante de direito dizer que jornais, revistas e outros segmentos da mídia não fornecem informações importantes de interesse público, para v.sa cultura mesmo e muita informação deve ter o programa dessa senhora em questão que já está prá lá de ultrapassada, o que me faz pensar que a senhorita deve concluir sua faculdade para atender apenas por interesse monetário, e não por amor à profissão. é lamentável...já que a senhorita falou que a própria é uma sortuda...

é brincadeira.

Cissa (Bacharel - Administrativa)

é brincadeira.

Nada como ser muito bem assessorada ...

hammer eduardo (Consultor)

Nada como ser muito bem assessorada como parece ser o caso da outrora desnuda moçoila em questão. Lembro que no inicio dos anos 80 quando apareceu , era praticamente "arroz de festa" e fazia de tudo para aparecer , o trampolim final foi aquela armação com o outro "rei" Pelé que no final terminou dando o empurrão inicial em que a catapultou para dentro da televisão devidamente ciceronada pela Marlene Matos que anos depois ainda foi chutada e injustamente penalizada apesar do trabalho pesado que encarou. Tivemos depois aquele caso do filmeco "amor estranho amor" em que ocorreu outra batalha para comprar o original e todas as copias possiveis , servicinho razoavelmente bem executado haja visto que o material sobrevivente é quase disputado a tapa nos dias de hoje. O que o jornal O Dia fez no jargão jornalistico chama-se de "barriga" e por sinal , de muito mal gosto porem dai a transformar isso numa mordida de mais de um milhão ja é demais , a menos que num gesto de grandeza pessoal a outrora DESNUDA apresentadora repasse a grana para reais necessitados como por exemplo o Retiro dos Artistas aqui no Rio que vive permanentemente em dificuldades. Apagar o passado que REALMENTE ocorreu é muito dificil , haja visto que devido a este mesmo "passado" , a sua tentativa de emplacar aquele modelo de programa infantil/comercial/debiloide , foi devidamente abortada nas TVs americanas onde o buraco é muito mais embaixo. Vamos ver se cabe recurso ao jornal O Dia.

Não teria julgado favorável a ela,além do mais,...

Neli (Procurador do Município)

Não teria julgado favorável a ela,além do mais,o valor é absurdo.

No nosso Brasil, os reis e as rainhas dos palc...

ACUSO (Advogado Autônomo - Dano Moral)

No nosso Brasil, os reis e as rainhas dos palcos é quem mandam e dizem como querem que decisões sejam tomadas. Buscam freneticamente a midia com o objetivo de aparecerem de qualquer forma, inclusive desnudos e desnudas ; quando atingem a notoriedade, desfilam pelas ruas como desejam , rejeitam a mesma midia que os tornaram notaveis e exigem exclusividade. Cospem nos pratos onde engordaram e alegam que tiveram sua intimidades violadas , e buscam indenizações milionarias como pagamento . Assim aconteceu com o " rei" Roberto Carlos e agora acontece com a rainha dos baixinhos ! Só eles valem mais que uma população inteira de uma pequena cidade brasileira.! Viva as familias reais do Brasil de hoje !

Outra coisa: gostei da decisão e que mais uma v...

lu (Estudante de Direito)

Outra coisa: gostei da decisão e que mais uma vez sirva de lição para jornais, revistas e outros segmentos da mídia, que se sente acima de tudo e de todos. Ao invés de publicar notícias banais, besteiras e fofoquinhas, que nada acrescentam à vida de ninguém, deveriam gastar o precioso papel, que beira a escassez, imprimindo assuntos relevantes e inteligentes, com linguagem acessível à grande massa.

Esses jornais são muito ingênuos e a Xuxa é uma...

lu (Estudante de Direito)

Esses jornais são muito ingênuos e a Xuxa é uma sortuda.

Comentar

Comentários encerrados em 4/10/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.