Manual para advogados

Encontro em Goiás discute a modernização da advocacia

Autor

24 de setembro de 2007, 11h57

A Comissão da Advocacia Jovem da OAB-GO promoverá, nos dias 27, 28 e 29 de setembro, o I Encontro da Advocacia Jovem de Goiás. O evento será no auditório Eli Alves Forte, na sede administrativa da seccional goiana. O objetivo é debater a modernização da advocacia e discutir a fórmula do sucesso.

No encontro, o tributarista Raul Haidar vai mostrar o “caminho das pedras” para quem pretende crescer na profissão. Autor do livro A Fórmula do Sucesso na Advocacia, ele ensina como escapar das dificuldades enfrentadas no dia-a-dia.

Entre os palestrantes, outros nomes também já confirmaram presença. A advogada Lara Selem ministra o tema Jovem advogado se prepare para uma carreira de sucesso;

Rodrigo Bertozzi, autor dos livros Marketing Jurídico Essencial, A Reinvenção da Advocacia, entre outros, falará sobre Empreendedorismo jurídico e as Leis do relacionamento com o cliente na Advocacia.

Alexandre Atheniense, presidente da Comissão Especial de Tecnologia da Informação da OAB nacional, fará palestra sobre Os impactos na Advocacia após a Lei do Processo Eletrônico.

Hélio Gustavo Alves, presidente da CAJ de São Paulo, abordará o tema Atualidades dos Benefícios Previdenciários.

Salvador Ceglia Neto, coordenará debate sobre o Mercado de trabalho para o jovem advogado. E Orlando Giacomo Filho ministrará as palestras Sociedades de Advogados – Organização e Funcionamento e O jovem advogado dentro da estrutura.

Outras informações e inscrições: (62) 3212-8033.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!