Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

Justiça seja feita!!! Que o Min. Marco Aurélio ...

Ruberval, de Apiacás, MT (Engenheiro)

Justiça seja feita!!! Que o Min. Marco Aurélio deixe de fazer boa ação com o chapéu dos outros.

Depois do verdadeiro "show de imu...

hammer eduardo (Consultor)

Depois do verdadeiro "show de imundicie" patrocinado via Embratel pela quadrilha do senado esta semana , a lenga lenga sobre a deportacao deste perfumado meliante de colarinho branco certamente vai ajudar a grande Imprensa a faturar mais e de quebra , vai arranjar um "fato novo" para que esquecam momentaneamente desta RATAZANA APODRECIDA do renan canalheiros e os outros canalhas que o absolveram. Uma vez decidida a extradicao para o Brasil , teremos a segunda humilhacao publica para a Populacao Ordeira que sera a recepcao ja no Aeroporto com um verdadeiro "tapete de liminares" em que adevogadios igualmente perfumados alegarao que o seu "criente" e um tremendo gente boa que cometeu um pequeno deslize e nao deve ir para a cadeia de verdade, afinal aquilo ali historicamente e para os 3 "p", pobres, pardos e pretos. Por mais nojento que possa parecer , a marcha dos acontecimentos sera exatamente esta, perfumado no Brasil definitivamente nao fica na verdadeira cadeia , quando muito prisao domiciliar e olhe la! Como sempre deve aparecer tambem a "tchurminha" do caminhao de pedras e do espirito "porcorativo" dizendo que e um absurdo etc etc , mas sugiro aos mesmos que em vez do bla bla bla engarrafado me apresentem fatos que desmintam minhas declaracoes. Vai ser bem dificil.............

Bem, o colega acha que dar um tombo de R$ 1,5 b...

Relax (Procurador Autárquico)

Bem, o colega acha que dar um tombo de R$ 1,5 bilhões não merece a prisão, que eu posso dizer? Tenho certeza que o STF pensa igual, afinal já soltou uma vez. Se bem que todos os outros estão soltos até hoje (FHC, Gustavo Franco, Tereza Grossi, etc.) realmente, tem-se que concordar, para que prender só este?

Esperamos que sua Excelencia,o Marco Aurélio de...

Diaz (Contabilista)

Esperamos que sua Excelencia,o Marco Aurélio de Mello, Ministro do STF não o solte novamente.

Sou contra prisão para esse tipo de crime.O mel...

Neli (Procurador do Município)

Sou contra prisão para esse tipo de crime.O melhor será uma exacerbada pena de multa. Uma pena que fosse,por exemplo,não importando o valor, mil vezes o produto ilícito que iria(ou poderia,em caso de tentativa),auferir. pena de prisão,para quê? para a sociedade ficar saciada com a prisão do condenado? Não,a sociedade deveria era ser ressarcida monetariamente,portanto,a pena de multa seria a solução. E segregar da sociedade somente os criminosos perigosos: roubadores,estrupadorestraficantes, e outros,a esses sim a pena de prisão deveria ser exacerbada e não cumprir um terço e sair por aí cometendo o mesmo tipo de delito,para o pavor da sociedade. E," de lege ferenda" há que se punir com a mesma severiadade do crime principal,aquele que pratica receptação;o receptador de modo indireto incentiva a prática de furto,roubo,etc.

A PF que o deixou fugir, jamais o terá de volta...

A.G. Moreira (Consultor)

A PF que o deixou fugir, jamais o terá de volta !!!

Comentar

Comentários encerrados em 23/09/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.